Previsão do tempo para terça-feira, 21 de maio

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará terça-feira, 21 de maio de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para terça-feira, 21 de maio

Previsão do tempo para terça-feira, 21 de maio de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado com possibilidade de
chuva fraca ao fim da manhã. Pequena subida de temperatura.

LEIA DEPOIS
Consulte aqui as temperaturas na sua cidade para hoje

Veja aqui a previsão do tempo para quarta-feira

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros durante a madrugada e manhã. Vento oeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 70 km/h.

GRUPO CENTRAL: Céu muito nublado, com abertas a partir da tarde. Períodos de chuva na madrugada e manhã, passando a aguaceiros. Vento sudoeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 70 km/h, rodando para oeste bonançoso (10/20 km/h).

GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado, tornando-se encoberto. Períodos de chuva, passando a aguaceiros para o final do dia. Vento sudoeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 70 km/h, rodando para oeste bonançoso (10/20 km/h).

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes moderado (até 30 km/h) nas terras altas.

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de chuva fraca em especial no litoral oeste até ao fim da manhã. Vento fraco, tornando-se moderado (até 35 km/h) de noroeste durante a tarde, sendo temporariamente de sudoeste na costa sul do Algarve. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais das regiões Centro e Sul. Pequena subida de temperatura, em especial nas regiões Norte e Centro.

Algarve / Faro

Manhã 14,7ºC

Tarde 25,1ºC

Noite 21,8ºC

Grande Porto

Períodos de céu muito nublado. Vento fraco, tornando-se fraco a moderado (até 25 km/h) de noroeste durante a tarde. Possibilidade de neblina matinal. Pequena subida de temperatura.

Manhã 14,0ºC

Tarde 18,9ºC

Noite 17,9ºC

Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de chuva fraca até ao fim da manhã. Vento fraco, tornando-se moderado (até 35 km/h) de noroeste durante a tarde. Possibilidade de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida de temperatura.

Manhã 15,4ºC

Tarde 21,0ºC

Noite 19,2ºC

LEIA MAIS
Menina que estava desaparecida morre dois meses depois de resgatada

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de JaneiroBelo HorizonteCuritibaParisPorto AlegreBrasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS