Estas foram as 12 notícias mais lidas em 2022

O ano está a chegar ao fim e, numa altura de balanços, damos a conhecer aquelas que foram as 12 notícias mais lidas em 2022.

Estas foram as 12 notícias mais lidas em 2022

Estamos numa altura de balanços e de listas e não podíamos deixar acabar o ano sem partilhar um top que nos diz muito. Até porque nos leva até si, que está desse lado a fazer-nos companhia. Falamos daquela que é a lista das 12 notícias mais lidas no Portal de Notícias em 2022. Prepare-se então para descobrir o que deu que falar e recorde se foi uma das suas preferidas.

Leia depois
Preparado para o choque? Descubra quantas calorias têm os doces que come no Natal
Do bolo-rei aos sonhos, passando pelas filhoses e coscorões, existem vários doces típicos do Natal. E se não lhes resiste, fique a saber quantas calorias estão escondidas nas tentações natalícias (… continue a ler aqui)

12 – Helena Coelho toda nua! Influenciadora mostra corpo sem pudores
Foi em agosto, altura de calor, que Helena Coelho levou os fãs à loucura. A apresentadora levou a ousadia ao limite com fotos em que pode ser vista com pouca roupa.

11 – Mulher mais sexy do mundo devora cachorro-quente em biquíni
2022 foi um ano em grande para a antiga golfista Paige Spiranac. Que além de ser eleita a mulher mais sexy do mundo, mostrou, em julho, talento a comer um cachorro quente.

2022 foi um ano de grande destaque para Paige Spiranac

10 – Influencer desafia Instagram com foto completamente nua
Polémica rima com a influencer escocesa Shannon Singh. Que em maio decidiu desafiar as regras do Instagram com uma foto em que aparece nua.

9 – Demi Rose e a roupa em forma de joias que pouco ou nada escondem
É uma das principais influencers do mundo e não deixa os seus créditos em mãos alheias. Poucas pessoas desafiam a política de nudez das redes sociais como Demi Rose o fez em julho.

Joana Albuquerque é a única celebridade que tem duas notícias na lista das mais lidas

8 – Joana Albuquerque posa apenas com um ananás e ninguém fica indiferente à foto
Joana Albuquerque é uma das celebridades que mais deu que falar nos reality shows dos últimos anos. Prova disso é que poucos ficam indiferentes ao que a jovem faz. Tal como aconteceu no final de outubro.

7 – Joana Albuquerque mostra-se de biquíni: “O que aconteceu às mamas?”
A prova de que existe muita curiosidade em torno de Joana Albuquerque é que estamos perante a única pessoa que tem duas notícias na lista das mais lidas do ano. E são notícias separadas por poucos dias.

6 – Eis a nova casa de Tiago Aldeia. É de madeira e sustentável
Foi em maio que ficou conhecida a casa de madeira que Tiago Aldeia construiu nos arredores de Lisboa. E que muita curiosidade suscitou.

5 – Vanessa Ataídes, a modelo que tem um seguro de 325 mil euros ao bumbum de 126 centímetros
Existem muitos seguros mais fora do comum. Este é o caso da modelo brasileira que fez um seguro ao bumbum, tema que foi bastante falado em julho.

Há uma notícia de 2020 que ainda dá que falar

4 – Belle Lucia, a modelo de sangue português e seios polémicos
Nasceu na Austrália e diz que é metade portuguesa. À parte disto, os seios da modelo deram origem a uma grande polémica em agosto.

3 – Francia James, a modelo que deixa todos boquiabertos com um biquíni do tamanho de um fio
Vivemos tempos em que muitas modelos desafiam as regras que impedem nudez nas redes sociais. Este é o caso de Francia James que deixou, quando estávamos em outubro, meio mundo boquiaberto com a indumentária escolhida.

2 – “Não haverá regresso à normalidade tal e qual a vivíamos”, avisa ministra da Saúde
2022 está a chegar ao fim, mas a pandemia de coronavírus ainda está bem presente na vida de todos. Prova disso é que a segunda notícia mais lida do ano é de abril… de 2020.

1 – Jéssica Maria. O impressionante antes e depois da namorada de Gonçalo Quinaz
Eis que chegamos ao topo. E o destaque vai para Jéssica Maria, então namorada de Gonçalo Quinza. E que em junho esteve em destaque devido a uma impressionante transformação.

Texto: Bruno Seruca; Foto: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS