Vanessa Ataídes, a modelo que tem um seguro de 325 mil euros ao bumbum de 126 centímetros

Vanessa Ataídes treina para chegar aos 130 centímetros e a modelo brasileira está focada em ter o maior bumbum do mundo.

É modelo e brasileira. Chama-se Vanessa Ataídes e tem um desejo. Que passa por ter o maior bumbum natural do mundo. E parece ir bem lançada até ao momento. De acordo com a modelo, graças ao tempo passado no ginásio a treinar já conseguiu chegar a uns impressionantes 126 centímetros. Sendo que não quer ficar por aqui.

Andreja Rituper, a atleta do bumbum que é um Ferrari que não pode ficar na garagem
Andreja Rituper é uma jogadora de hóquei de campo que é mais conhecida pelos atributos físicos que compara com carro de luxo (… continue a ler aqui)

Em conversa com o Daily Star, Vanessa Ataídes conta que acorda às quatro da manhã para ir treinar com uma equipa de personal trainers. Além disso, ingere, ao longo do dia, seis refeições de proteína. Toma ainda suplementos naturais. A tudo isto, a brasileira, de 35 anos, acrescenta a participação em diversos eventos de fitness. Agora, e de modo a assegurar o seu investimento, Vanessa Ataídes fez um seguro ao bum. Que está avaliado em 325 mil euros.

“O meu objetivo a curto prazo é ter um bumbum de 130 centímetros”

“O meu objetivo a curto prazo é ter um bumbum de 130 centímetros”, conta. Ainda assim, é de esperar que não fique por aqui. “Sei que é um vício. Quando atinjo um objetivo, não paro, quero mais”, disse em tempos aos órgãos de comunicação social brasileiros. “Quero ter o maior bumbum do Brasil, mas sei que quando o conseguir, vou querer ter o maior do mundo”, conclui Vanessa Ataídes, que deixa a garantia de que as suas fotos raramente têm edição.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Vanessa Ataídes.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS