Influencer desafia Instagram com foto completamente nua

A modelo e influencer escocesa Shannon Singh voltou a provocar polémica no Instagram. Desta feita, com uma fotografia em que surge completamente nua.

A modelo e influencer escocesa Shannon Singh, ex-participante de Love Island, desafiou os algoritmos do Instagram com uma fotografia completamente nua, em Ibiza [que poderá ver na nossa galeria].  A jovem, de 23 anos, posou apenas de toalha na cabeça numa varanda. Completamente nua e com uma taça na mão, a modelo observa a vista e escreve: “Energia de Ibiza bate diferente”.

«Ficam tão excitados por mostrar um pouco de pele»

Os quase 500 mil seguidores foram rapidamente à caixa de comentários da publicação e não faltaram elogios. “Acabaste com o Instagram”, escreveu um internauta. “A coisa mais linda que os meus olhos já viram”, escreveu outro. “Queria poder pôr ‘gosto’ na foto duas vezes”, disse outro. A verdade é que esta não é a primeira vez que a  modelo escocesa testa o algoritmo daquela rede social. A primeira vez foi março, quando publicou uma fotografia com um macacão que causava a impressão de estar nua. “Sinto que o corpo nu é um assunto tão tabu e ficam tão excitados por uma mulher que orgulha-se de mostrar um pouco de pele. Não entendo. Se não gosta, sou a pessoa errada para seguir. Já disse isso, mas não entendo por que é um assunto tão tabu”, lamentou na altura.

 Fotos: Reprodução Instagram

CJ Sparxx, a modelo que só sai com homens com dinheiro e que fica excitada com diamantes
CJ Sparxx está numa fase de namoros sérios e só quer relações com homens que tenham dinheiro e que lhe ofereçam presentes como diamantes. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS