Mulher gravemente ferida na sequência de queda de árvore

Uma mulher, de 75 anos, ficou ferida com gravidade depois de uma árvore ter caído em cima do seu carro, no concelho de Tondela.

Mulher gravemente ferida na sequência de queda de árvore

Uma mulher, de 75 anos, ficou ferida com gravidade depois de uma árvore ter caído em cima do seu carro, quando conduzia na Estrada Regional 230, no concelho de Tondela. «Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima estava em paragem cardiorrespiratória, mas a situação foi revertida», explicou à Lusa Nuno Pereira, comandante dos bombeiros locais, acrescentando que a mulher foi transportada para o hospital de Viseu e está com prognóstico reservado.

LEIA DEPOIS
ÚLTIMA HORA | Homem encontra feto dentro do carro em Espinho

Depressão Glória fez vários estragos

Durante a manhã, o vento forte provocou a queda de árvores em vários concelhos do distrito de Viseu, como Mortágua, Nelas, Santa Comba Dão, Penalva do Castelo, Mangualde, Castro Daire, Carregal do Sal, Viseu e Tondela. A depressão Glória, que desde ontem afeta Portugal Continental com rajadas forte e temperaturas baixas, também arrancou a estrutura de um telhado de uma empresa de gás, em Pedrulha, Coimbra. Este incidente provocou vários danos em automóveis.

Catorze distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de vento moderado a forte de norte/nordeste, por vezes com rajadas até 80 quilómetros por hora, podendo atingir os 110 quilómetros por hora nas terras altas.

Texto: Carla S. Rodrigues com Lusa

LEIA MAIS
PJ da Guarda deteve dez suspeitos de integrarem rede ibérica de tráfico de droga
Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 21 de janeiro

Impala Instagram


RELACIONADOS