Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 6 de junho

Meteorologia | Saiba que tempo fará sábado, 6 de junho de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 6 de junho

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 6 de junho aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado, apresentando-se pouco nublado na região Sul até final da manhã. Períodos de chuva ou aguaceiros. Possibilidade de ocorrência de trovoada no interior durante a tarde.

LEIA DEPOIS
DGS: «O nosso país está à beira de controlar a situação epidémica»

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento norte bonançoso (10/20 km/h), enfraquecendo (05/10 km/h).

GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos.
Vento nordeste bonançoso (10/20 km/h), enfraquecendo (05/10 km/h).

GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos.
Vento nordeste bonançoso (10/20 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da manhã. Períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes até ao início da manhã, diminuindo de frequência e intensidade. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante sul, rodando para o quadrante oeste a partir da manhã, e soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas.

REGIÃO DO FUNCHAL Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da manhã.
Períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes até início da manhã, diminuindo de frequência e intensidade. Vento fraco a moderado (10 a 25 km/h) do quadrante oeste, tornando-se fraco (inferior a 15 km/h) a partir do meio da tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

REGIÕES NORTE E CENTRO Períodos de céu muito nublado, apresentando-se geralmente muito nublado no litoral. Períodos de chuva ou aguaceiros, em especial na região Norte e durante a tarde. Possibilidade de ocorrência de trovoada no interior Norte durante a tarde. Vento em geral fraco do quadrante oeste, sendo fraco a moderado (até 30 km/h) nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena subida da temperatura mínima na região Norte e litoral Centro.

REGIÃO SUL: Períodos de céu muito nublado, apresentando-se pouco nublado ou limpo até final da manhã. Períodos de chuva ou aguaceiros a partir do início da tarde. Possibilidade de ocorrência de trovoada no interior durante a tarde. Vento em geral fraco do quadrante oeste, soprando temporariamente moderado (até 30 km/h) durante a tarde, de noroeste na faixa costeira ocidental e nas terras altas e de sudoeste no sotavento algarvio. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu geralmente muito nublado. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco. Vento em geral fraco de noroeste. Pequena subida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado, apresentando-se pouco nublado ou limpo até final da manhã. Vento em geral fraco predominando de noroeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS