Mãe de Maddie McCann acredita que «irá encontrá-la amanhã»

A mãe de Maddie McCann continua a acreditar que a filha está viva e, num discurso, mostrou a fé de um dia encontrar a menina desaparecida há onze anos.

Foi durante um discurso num evento de caridade que uma emocionada Kate McCann falou sobre a sua filha. A mãe de Madeleine McCann, desaparecida em Portugal em maio de 2007, afirmou manter a esperança no aparecimento de Maddie.

«Talvez amanhã seja o dia em que encontraremos algo que nos leve até à Madeleine e que nos faça perceber o que aconteceu», afirmou Kate no seu discurso.

Este irá ser o décimo segundo natal da família McCann sem a pequena Maddie e, juntamente com outros pais que lutam com o desaparecimento dos filhos, a mãe da criança britânica acendeu uma vela que simboliza a crença em que tudo irá acabar bem.

LEIA MAIS: Menina de três anos foi violada por segurança está à beira da morte

Em maio de 2018, os pais de Maddie desejaram um bom «15.º aniversário» à menina. No discurso, Kate revelou também que «nunca irá perder a esperança».

Investigação por Maddie McCann continua activa

Os pais de Madeleine continuam à procura da filha e a polícia britânica afirmou recentemente estar a seguir duas pistas muito promissoras. O governo britânico também libertou uma verba de 150 mil libras para ajudar na investigação.

LEIA MAIS: Pais de Maddie consideram nova pista «um insulto» e «rídicula»

 

Impala Instagram


RELACIONADOS