Membro da Juve Leo espanca ex-mulher em frente do filho de 7 anos

A ex-mulher de um taxista, membro da claque Juve Leo, acabou por ser hospitalizada após ter sido repetidamente agredida pelo antigo companheiro

Membro da Juve Leo espanca ex-mulher em frente do filho de 7 anos

Um homem, de 37 anos, membro da claque do Sporting Juve Leo, agredia, perseguia e roubava a ex-namorada. Por diversas vezes, o taxista espancava a ex-namorada em frente do filho, um menino de sete anos. Por diversas vezes, a mulher também foi hospitalizada, na sequência das agressões. Esta segunda-feira, dia 11 de março, o membro da claque foi detido pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), da GNR de Lisboa.

A mulher, empregada num hotel em Lisboa, estava constantemente a ser controlada, mesmo no local de trabalho, pelo taxista. De acordo com o Correio da Manhã, o homem, residente em Loures, roubava-lhe dinheiro para ir ver ao estádio o clube dos verdes e brancos. O casal não mantinha qualquer relação há dois anos. Vendo que o término do relacionamento não era suficiente para que o ex-namorado parasse com as agressões, a vítima foi morar com o filho para o mais longe que consegui do homem. No entanto, a violência continuava.

No primeiro interrogatório, foi aplicada ao arguido uma pulseira electrónica para vigilância, uma proibição de aproximação da vítima e, caso viole esta medida de coação, será imediatamente detido.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quinta-feira, 14 de março

Julen: Pai de menino que caiu no poço com medo de deixar a mulher sozinha

Tem o maior pénis do mundo e jornalista garante veracidade do título

Ronaldo responde a gesto obsceno de Diego Simeone [vídeo]

 

Impala Instagram


RELACIONADOS