Iate de James Bond vendido por uma verdadeira fortuna

O iate de luxo ‘Regina’, que teve uma aparição no filme ‘Skyfall’, protagonizado pelo britânico Daniel Craig, em 2012, foi vendido por 8,5 milhões de euros.

A empresa alemâ ‘Engel & Völkers Yachting’, área de negócio internacional da imobiliária de luxo Engel & Völkers que está vocacionada para a intermediação de embarcações de prestígio, foi a responsável por esta venda verdadeiramente milionária. O iate que apareceu no grande ecrã num dos mais recentes filmes de James Bond, foi vendido por 8,5 milhões de euros.

«Este iate representa os píncaros do glamour. Além do seu design clássico, é sua escala impressionante que realmente o destaca», afirmou o CEO da Engel & Völkers Yachting, Anissa Mediouni.

Iate de luxo exclusivo

Construído um ano antes da estreia de Skyfall, em 2011, o superveleiro “Regina” tem 56 metros de comprimento, 9,6 metros de largura e pode atingir uma velocidade máxima de 12 nós.  As seis cabines a bordo acomodam um total de 12 pessoas.

LEIA MAIS: Quando o sonho de uma viagem romântica se transforma na pior das tragédias

A cabine principal possui um salão e um closet privado. Os interiores e decks ao ar livre constituem amplos espaços para relaxamento, convívio e banhos de sol. TV via satélite, sistema de som de alta qualidade, jet ski, bem como os materiais premium utilizados, que incluem mogno, mármore e ónix, reflectem o luxo que caracteriza este iate.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS