Homem espanca idoso e deixa-o em coma [vídeo]

Homem agrediu um septuagenário numa paragem de autocarro e abandonou a vítima em estado de coma. Câmaras de vigilância gravaram a agressão.

Kenneth Heimlich, de 33 anos, teve uma discussão violenta com um septuagenário numa paragem de autocarro. O idoso recusava-se a levantar-se para lhe dar um lugar sentado. Segundo testemunhas, o agressor alegou estar «carregado de compras» e «exigiu» que a vítima se levantasse. Perante a recusa, o homem espancou o idoso, em Buena Park, Califórnia, Estados Unidos da América. O suspeito golpeou repetidas vezes a vítima na cabeça, perante o olhar de várias testemunhas, que tentaram ajudar, sem sucesso.

LEIA DEPOIS
Luciana Abreu quer ser «esquecida» [fotos e vídeo em país estrangeiro]

Motorista de autocarro tentou deter o homem

O motorista de um autocarro também tentou deter o agressor, mas este fugiu numa bicicleta. O espancamento deixou a vítima em coma. Foi encaminhada para um hospital local, mas ainda não mostrou sinais de melhoras. O espancamento foi registado pelas câmaras de vigilância da paragem de autocarros. As imagens foram, posteriormente, partilhadas nas redes sociais pela Polícia, que pediu ajuda para identificar o suspeito. Kenneth Heimlich acabou por ser detido algumas horas após a partilha e vai aguardar julgamento em tribunal, onde vai responder por agressão agravada e tentativa de homicídio.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira
Surfista atacada violentamente por tubarão na perna

Impala Instagram


RELACIONADOS