Covid-19: Imprensa estrangeira aponta criança de Ovar como a vítima mais jovem da Europa

Recorde-se que Vítor Godinho, de 14 anos, morreu ontem de manhã, no Hospital da Feira.

Covid-19: Imprensa estrangeira aponta criança de Ovar como a vítima mais jovem da Europa

O jornal inglês Daily Mail e o Metrópolos (Brasil) publicaram o caso do óbito da criança de Ovar, noticiado em primeira-mão pelo Portal de Notícias da Impala, como sendo «a vítima mais jovem da Covid-19 na Europa».

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira

«Vitor Godinho morava em Ovar, uma cidade portuguesa próxima do Porto. Os familiares relataram que ele já tinha manifestado psoríase – uma doença inflamatória crónica em que aparecem placas vermelhas na pele – mas, não tinha outros problemas de saúde conhecidos», escreve o Daily Mail. Já o jornal Metrópolos afirma que «antes de Godinho a vítima mais jovem da Covid-19 na Europa, era a francesa Julie, de 16 anos, que morreu 24 horas depois de testar positivo para o novo coronavírus».

Recorde-se que Vítor Godinho, de 14 anos, morreu ontem de manhã, no Hospital da Feira. Tinha dado entrada no sábado com sintomas de Covid-19. O menino era jogador de futsal de um clube pertencente à Associação de Futebol de Aveiro, que lhe prestou homenagem na página oficial da rede social Facebook: «É com profunda consternação e dor que a Associação de Futebol de Aveiro comunica o falecimento de Vítor Rafael Bastos Godinho, de 14 anos de idade, jogador da equipa de Iniciados de futsal do CCRM – Centro Cultural e Recreativo de Maceda, do Concelho de Ovar. A AFA apresenta, à família, aos amigos e ao clube do jovem, os mais sentidos pêsames».

Texto: Cynthia Valente

LEIA MAIS
OMS volta a esclarecer que vírus não se transmite por via área

Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS