Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 31 de março

Meteorologia | Saiba que tempo fará terça-feira, 31 de março de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 31 de março

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 31 de março aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva ou aguaceiros, mais frequentes na região Sul. vento forte com rajadas nas terras altas do Norte e Centro. Descida de temperatura.

LEIA MAIS
«Este vírus não dá tréguas”, alerta o secretário de estado da Saúde
OMS volta a esclarecer que vírus não se transmite por via área

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL
Períodos de céu muito nublado com abertas, aumentando de nebulosidade para o fim do dia. Aguaceiros. Vento leste muito fresco a FORTE (40/65 km/h) com rajadas até 80 km/h.

GRUPO CENTRAL
Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento leste moderado a fresco (20/40 km/h), tornando-se muito fresco (40/50 km/h) com rajadas até 70 km/h.

GRUPO ORIENTAL
Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros.Vento nordeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 60 km/h, rodando para leste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos nas vertentes norte e terras altas. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas até ao meio da tarde. Pequena descida de temperatura.

REGIÃO DO FUNCHAL
Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h). Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente muito nublado, apresentando-se pouco nublado no litoral norte até meio da manhã e na região Sul a partir do final
da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros, mais frequentes e intensos na região Sul, e que serão de neve acima de 800/1000 metros de altitude na região Centro, subindo a cota para 1200/1400 metros ao longo do dia. Possibilidade de ocorrência de trovoada no Baixo Alentejo e Algarve. Vento moderado (20 a 30 km/h) do quadrante leste, sendo forte (30 a 50 km/h) nas terras altas, em especial do Norte e Centro, com rajadas até 80 km/h até ao meio da manhã, diminuindo de intensidade a partir do meio da tarde. Descida de temperatura, em especial nas regiões Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu em geral pouco nublado, aumentando gradualmente de nebulosidade. Períodos de chuva ou aguaceiros a partir do meio da tarde. Vento moderado (20 a 30 km/h) de nordeste, tornando-se fraco a partir do final da tarde. Pequena descida de temperatura..

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do final da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros. Vento moderado (20 a 30 km/h) de nordeste, tornando-se em geral fraco de noroeste a partir do meio da tarde. Pequena descida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de Maputo, Luanda, Londres, Zurique, Genebra, Luxemburgo, Paris, São Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS