Vítor, o rapaz de 14 anos que morreu de covid-19 e deixou Ovar em lágrimas

Vítor Godinho, de 14 anos, morreu esta manhã, no Hospital da Feira. Deu entrada no sábado com sintomas de Covid-19 e não resistiu a complicações de saúde.

Vítor, o rapaz de 14 anos que morreu de covid-19 e deixou Ovar em lágrimas

Vítor Godinho, rapaz de 14 anos, é o paciente mais jovem que morreu infetado com covid-19. Em conferência de Imprensa, a DGS confirmou o óbito, mas sublinhou que o menor tinha «outras doenças associadas», sem referir quais. Vítor era jogador de futsal de um clube pertencente à Associação de Futebol de Aveiro, que já lhe prestou homenagem na página oficial da rede social Facebook. «É com profunda consternação e dor que a Associação de Futebol de Aveiro comunica o falecimento de Vítor Rafael Bastos Godinho, de 14 anos de idade, jogador da equipa de Iniciados de futsal do CCRM – Centro Cultural e Recreativo de Maceda, do Concelho de Ovar. A AFA apresenta à família, aos amigos e ao clube do jovem os mais sentidos pêsames.»

LEIA DEPOIS
Graça Freitas avisa que covid-19 é para mais de «três meses»

Rapaz de 14 anos deu entrada no Hospital da Feira com meningite

O Portal de Notícias da Impala apurou que o menor deu entrada no Hospital da Feira com meningite. Contactámos a referida unidade hospitalar para confirmar a informação, mas ainda não conseguimos obter resposta. Nas redes sociais, multiplicam-se as mensagens de pesar pelo falecimento de Vítor Godinho. O concelho de Ovar está há onze dias com cordão sanitário e regista mais de uma centena de casos positivos de infeções pelo novo coronavírus.

Texto de Cynthia Valente | Win Porto

LEIA MAIS
Covid-19: Portugal com 119 mortos e Lisboa ultrapassa Porto

Impala Instagram


RELACIONADOS