Covid-19 | 3.º período de aulas será bordado próxima semana

Marcelo revelou que daqui a uma semana, dia 7 de março, haverá uma nova reunião para avaliar a situação epidemiológica da Covid-19 em Portugal, na qual será apreciada a questão das escolas.

Covid-19 | 3.º período de aulas será bordado próxima semana

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, revelou hoje que daqui a uma semana, dia 7 de março, haverá uma nova reunião para avaliar a situação epidemiológica da Covid-19 em Portugal, na qual será apreciada a questão das escolas.

À saída da segunda reunião, promovida pelo Governo, e que juntou o primeiro-ministro, António Costa, o Presidente da República, o presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, líderes partidários e parceiros sociais, Marcelo Rebelo de Sousa foi questionado sobre já há uma decisão quanto às aulas presenciais retomarem ou não depois das férias da Páscoa.

LEIA DEPOIS
Secretário de Estado da Educação diz que 3º período vai acontecer. Alunos serão avaliados

“Para a semana haverá, no dia 7, uma outra reunião, tendo como preocupação essencial analisar os dados no passado, nomeadamente recente, e previsões eventuais para o futuro, tendo em conta a decisão a tomar pelo Governo no dia 9. Essa será matéria a apreciar de forma específica, concreta, na reunião do dia 7”, disse apenas no final de uma reunião que durou cerca de quatro horas.

As aulas presenciais estão suspensas em todos os estabelecimentos de ensino desde 16 de março, uma das várias medidas excecionais do Governo para conter a propagação da covid-19 em Portugal, e que será revista no dia 09 de abril, antes do início do 3.º período letivo.

LEIA MAIS
Marcelo Rebelo de Sousa frisa que se impõe «manter as medidas de contenção»
Covid-19: ASAE realiza operação focada na especulação de preços

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS