Vespa 946 assinala aniversário com edição especial

Vespa 946 é a primeira coleção de uma série que abrangerá 12 anos. Limitada e numerada, trará de volta a iconografia do calendário lunar, desta vez dedicada ao Ano do Coelho.

Vespa 946 assinala aniversário com edição especial

Vespa 946 é a primeira coleção de uma série que abrangerá 12 anos. Limitada e numerada, trará de volta a iconografia do calendário lunar, desta vez dedicada ao Ano do Coelho.

O início de um novo ano lunar traz-nos não só o entusiasmo do renascimento e a alegria da primavera, mas também a iconografia de um novo animal para o horóscopo chinês. Dia 22 de janeiro dará as boas-vindas ao ano do coelho, símbolo e presságio de tranquilidade, bem-estar e respeito pelo passado. E a Vespa 946 assinala o 10.° aniversario será lançada numa série limitada e numerada de mil exemplares.

Para ler depois
Quer decorar a sua casa e não sabe por onde começar? Faça um workshop!
Comprou casa e quer decorar mas não sabe por onde deve começar? Quer fazer uma remodelação mas não sabe que materiais ou cores deve escolher? (… continue a ler aqui)

Esta será apenas a primeira etapa de um projeto que se estenderá pelos próximos 12 anos e que verá a introdução de uma nova edição anual a cada ano, inspirada no animal do horóscopo lunar. Desde a estreia, em 2013, a Vespa 946 estabeleceu-se como o arquétipo da Vespa do futuro, que interpreta os valores que fizeram dela um ícone global, ao mesmo tempo que lhe injeta um espírito contemporâneo e uma atitude voltada para o futuro.

Vespa, obra-prima italiana reinventada

É uma obra-prima de fabrico italiano, que agora se tornou num verdadeiro item de colecionador, ganhando forma numa linha de produção própria que mais parece um atelier de alta costura do que qualquer outra coisa. Esta versão especial é lançada numa reformulação do clássico verde Vespa, para simbolizar o amor pela diversão, despreocupação e natureza típica dos nascidos sob este signo, onde o coelho ganha destaque.

Todos os detalhes da Vespa 946 10.° aniversário são feitos num refinado acabamento polido com reflexos quentes, enquanto o selim duplo estofado em preto com costura polida e é costurado à mão com agulha e linha, assim como as pegas para um segundo passageiro.

Impala Instagram


RELACIONADOS