Com estas novidades na Go Natural já não tem desculpas para não ser saudável

Novidades! Fresquinhas e saudáveis

Se a Go Natural é o seu espaço favorito para almoçar nos dias em que não leva marmita para o trabalho, este artigo é para si!

A reabertura do espaço Go Natural no centro comercial Alegro Alfragide marca o início das renovações que os restaurantes da marca, incluindo as lojas e corners Sushi Bar, vão sofrer ao longo de 2018.  A utilização de madeira e a introdução do jardim vertical no design da nova loja tornam-na visualmente mais atrativa e convidativa, enquanto reforçam os compromissos da Go Natural assentes numa nova campanha “Para nós, é o que importa”: democratizar a alimentação saudável com prazer, reforçar o caminho para o consumo de produtos biológicos e promover a sustentabilidade.

Os balcões apresentam-se mais funcionais, o display preto destaca melhor os produtos e um LCD revela sugestões, promoções e outras comunicações da marca. A comunicação dos menus também surge com um visual renovado e uma nova linguagem.

As mudanças atingem também a oferta, e na verdade é isto que nos interessa. Há novas receitas feitas na hora e um novo alinhamento para os menus, agora compostos por prato e bebida. Lasanha de Espinafres e Requeijão, Mexican Bowl com Frango e Abacate, Veggie Burger com Legumes Salteados (uma receita Vegan), Chevice Bowl de Camarão com Aveia, Egg Muffin de Cogumelos e Espinafres com Salada e Tataki de Salmão com Trilogia de Verdes são apenas algumas das novas sugestões. Além disso, os preços vão variar de acordo com a receita em causa, o que torna a oferta mais competitiva e as opções para o cliente mais alargadas.

Há ainda a destacar desta onda de inovação a constante preocupação da marca em apresentar produtos de acordo com as mais recentes tendências de alimentação saudável, com uma aposta clara em mais opções vegetarianas e vegan, sem glúten, sem lactose e low carb.

Leia outras notícias em destaque

«A Alana Martina acaba de nascer», anuncia Cristiano Ronaldo
«A Alana Martina acaba de nascer», anuncia Cristiano Ronaldo

Bebé de 10 meses pesa 30 quilos

Bebé de 10 meses pesa 30 quilos

 

Homem com doença rara encontra o amor

Bebé resgatada no lixo está irreconhecível
Bebé resgatada no lixo está irreconhecível
Michael Bublé partilha fotos do filho após luta contra o cancro
Michael Bublé partilha fotos do filho após luta contra o cancro
Mãe e filha vivem com homem que as queimou com ácido
Mãe e filha vivem com homem que as queimou com ácido


RELACIONADOS