Revelados os segredos da primeira-dama francesa

Emmanuel Macron é o mais novo presidente da história da França. Mas é da sua mulher, Brigitte Trogneux que se fala. E agora foram revelados os segredos da primeira-dama francesa.

Revelados os segredos da primeira-dama francesa

Emmanuel Macron é o mais novo presidente da história da França. Mas é da sua mulher, Brigitte Trogneux que se fala. E agora foram revelados os segredos da primeira-dama francesa.

Brigitte Trogneux é a nova primeira-dama francesa. A mulher de Emmanuel Macron, o recém eleito presidente francês, tem 64 anos mas destaca-se pelo ar jovem. 25 anos mais velha do que o marido, recorre a diversos truques para manter um ar jovem. E agora foram revelados os segredos da primeira-dama francesa.

A primeira-dama francesa tem 64 anos mas aparenta ser muito mais nova. E existem diversos motivos para isso. A antiga professora, que é avó, já é vista como um exemplo de glamour. E qual será o segredo de Brigitte Trogneux? Especialistas, consultados pelo Daily Mail, falam em botox e num lift facial. Mas não só!

Look jovem

O segredo da eterna juventude de Brigitte Trogneux começa no seu estilo. A primeira-dama tem um gosto refinado e dispendioso. Gosta de marcas caras, Louis Vuitton é a sua preferida, e normalmente opta por peças de roupa que dão destaque ao seu ar jovem. Algo que também é facilitado pela elegância da sua silhueta. O gosto pela moda leva a que Brigitte Trogneux seja presença assídua em eventos de moda de acesso restrito. “Veste-se de forma jovem, optando por clássicos, bem adaptados e estilos femininos para realçar a sua forma. Também usa skinny jeans, um estilo que geralmente favorece mulheres com metade da sua idade”, explica Chantelle Znideric, uma famosa personal stylist. Chantelle realça ainda que a primeira-dama sabe escolher roupa que realce os pontos fortes do seu corpo.

Silhueta esbelta

É costume dizer-se que as mulheres francesas têm facilidade em manter o corpo elegante, mesmo após a gravidez e com o avançar do anos. Brigitte Trogneux é um dos exemplos desta teoria. Quem o garante é o persnonal trainer Diego Corte. “Ela é naturalmente magra devido ao seu elevado metabolismo”, explica, referindo que ao analisar os seus músculos é possível perceber que não é uma grande adepta de desporto.

Cabelos perfeitos

Estudos comprovam que um terço das mulheres começa a perder cabelo por volta dos cinquenta anos. Este não parece ser um problema para Brigitte Trogneux. Mas os especialistas acreditam que a mulher de Emmanuel Macron tem ajuda neste departamento. “Pode ter adicionado extensões para que o cabelo fique mais grosso e com mais textura”, defende o stylist Larry King que não tem dúvidas em destacar os penteados da primeira-dama como o seu ponto mais forte.

Cirurgia estética

Apesar de a primeira-dama nunca ter assumido nenhuma cirurgia estética, diversos especialistas defendem que pode não ser assim. “É possível que tenha recorrido a botox e a enchimentos no passado”, defende o cirurgião plástico Julian de Silva, após uma análise ao rosto de Brigitte Trogneux. Já a médica Tatiana Lapa refere que a mulher do presidente francês submeteu-se a um lift facial.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS