Fãs revoltados e desiludidos com Tony Carreira: “Inexplicável e incompreensível”

Tony Carreira adiou o concerto que ia dar este sábado em Guimarães, mas alguns fãs vinham do estrangeiro e afirmam que perderam o dinheiro do concerto e das viagens.

Fãs revoltados e desiludidos com Tony Carreira: “Inexplicável e incompreensível”

Tony Carreira adiou o concerto que ia dar este sábado em Guimarães, mas alguns fãs vinham do estrangeiro e afirmam que perderam o dinheiro do concerto e das viagens.

Tony Carreira adiou o concerto que tinha agendado em Guimarães este sábado, dia 2 de outubro, e provocou uma onda de revolta entre os fãs. Muitos vivem em França e tinham tudo marcado para vir ao espetáculo e poderão ter perdido o dinheiro das viagens. A notícia do cancelamento do concerto foi dada pelo próprio cantor, nas redes sociais. “Comunicado: Em face do que têm sido as últimas atualizações por parte do Governo/DGS, impõe-se, a bem de um concerto melhorado, seguro e mais abrangente, proceder ao adiamento do concerto ‘Tony Carreira – Estou Aqui’ no Pavilhão Multiusos de Guimarães agendado para o dia 2 de Outubro, para 30 de outubro de 2021”, pode ler-se. “Os bilhetes adquiridos para 16 de maio de 2020, para 16 de janeiro de 2021 e para 2 de outubro de 2021 são válidos para a nova data, dia 30 de outubro de 2021”, acrescenta ainda o comunicado do artista.

LEIA DEPOIS
Tony Carreira sob medicação para toda a vida

Fãs de Tony Carreira revoltam-se

Mas, se alguns fãs compreenderam a mudança, outros nem por isso. E as mensagens deixadas a esta publicação mostram bem a revolta de alguns seguidores de Tony Carreira. “Cancelar uma semana antes não é sério para pessoas que vêm do estrangeiro, que pagaram passagens aéreas e bilhetes para o concerto, e que tiraram férias para assistir ao espetáculo. Todo esse dinheiro deitado pela janela por nada é uma desilusão”, escreveu um fã. “Acabei de perder 300 euros com esta história. É uma loucura, ficamos sem explicação”, afirmou outro, enquanto um internauta explicou que a razão deste adiamento do concerto se deve ao facto de a sala de espetáculos ser um centro de vacinação: “Tem que ser tudo desinfetado e isso leva tempo”.

Ainda assim, outros fãs de Tony Carreira continuaram a protestar. “Não é nada bom para quem vem de fora como eu, especialmente porque não percebo a razão. Muito, muito desiludido”, “Sou estudante em França e já não posso gastar mais dinheiro. Tinha tudo previsto, voo, carro alugado etc, etc … Anda uma pessoa a saltar refeições para poder ir ao concerto e, no final de contas, este é adiado sete dias antes”, “Porquê, se a partir do dia 1 já não há limitações? Inexplicável e incompreensível” são outros comentários deixados ao cantor.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS