Rita Ferro Rodrigues volta a ser arrasada. Desta vez, por humoristas

Em causa está a capa de um suplemento do jornal i em que Rita Ferro Rodrigues faz capa

Rita Ferro Rodrigues volta a ser arrasada. Desta vez, por humoristas

Em causa está a capa de um suplemento do jornal i em que Rita Ferro Rodrigues faz capa

Rita Ferro Rodrigues está a ser novamente criticada por humoristas nas redes sociais. A apresentadora fez capa da magazine que acompanha o jornal i e foi fortemente arrasada por Daniel Carapeto, da página “O Estúpido”, e por Luís Vieira, por exemplo.

Na capa a publicação revela que fez uma entrevista com a apresentadora do Juntos à Tarde que revela “Precisamos urgentemente de humoristas feministas em Portugal”, palavras que geraram alguma polémica.

Rapidamente vários humoristas manifestaram a sua opinião sobre esta publicação e o assunto tornou-se num dos mais falados durante o passado fim de semana.

“Uma das cenas mais engraçadas da Rita Ferro Rodrigues é que ela faz aquele número que os políticos também fazem: durante as eleições andam no meio do povo em mangas de camisa mas depois passam o resto do ano de fato e gravata”, conta.

“A Rita passa o ano todo vestida como uma princesa, toda produzida e decotada, maquilhagem, saltos altos… mas quando aparece para falar de feminismo ou causas LGBT, parece um sapatão saído de uma relação sexual entre a Dilma Rousseff e a Becas dos Morangos com Açúcar”, termina Daniel Carapeto.

No entanto, também Luís Vieira quis manifestar a sua opinião sobre o assunto de capa da publicação.

“Olá Rita. Tudo bem? Eu sou o Luís e sou comediante. Não me conheces eu sei. Como o meu pai não é o presidente da assembleia da república tenho que me esforçar para chegar onde quero. Eu até te tentava explicar o que isso é mas tu não ias perceber. Vou tentar explicar-te outra coisa. Tu não és feminista, tu és é uma hipócrita e o problema é que muita gente ainda te dá crédito” começa por dizer o humorista.

“O feminismo não é uma coisa com que tu possas ganhar dinheiro, não é um negócio percebes? E sabes Rita nós não precisamos de feministas na comédia. Nem de machistas. Precisamos de pessoas com piada. Homens, mulheres, jovens, velhos, gordos, magros, pretos, brancos, católicos e ateus. Sim Rita porque não deveria haver distinção. Se queres lutar contra a desigualdade que existe entre homens e mulheres não podes passar a vida a elevar as mulheres e a rebaixar os homens”, refere Luís Vieira.

“Não percebo porque é que a Rita Ferro Rodrigues se queixa da falta de humoristas feministas em Portugal, quando ela própria é uma anedota…”, lê-se numa outra página. “Ao contrário do que a Rita Ferro Rodrigues afirma, o que nós necessitamos é de pessoas com mais inteligência do que ela na opinião pública.”, é outro dos comentários.

Esta não é a primeira vez que Rta Ferro Rodrigues é atacada pela opinião pública e em causa tem estado o seu projeto Capazes.

Veja a publicação em questão e as publicações dos humoristas.
Fotos: DR e Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS