Fátima Lopes revela condição que impôs à SIC para voltar

Fátima Lopes revelou a condição que tinha para regressar ao pequeno ecrã. A apresentadora foi a mais recente convidada do podcast Maluco Beleza e, em conversa com Rui Unas, contou tudo sobre o pedido que fez à SIC.

Fátima Lopes revela condição que impôs à SIC para voltar

Fátima Lopes revelou a condição que tinha para regressar ao pequeno ecrã. A apresentadora foi a mais recente convidada do podcast Maluco Beleza e, em conversa com Rui Unas, contou tudo sobre o pedido que fez à SIC.

Fátima Lopes revelou a condição que tinha para regressar ao pequeno ecrã. A apresentadora foi a mais recente convidada do podcast Maluco Beleza e, em conversa com Rui Unas, contou tudo sobre o pedido que fez à SIC. “Fiquei cansada de daytime. Pedi para não fazer daytime e para já vai ser respeitada a minha vontade. Foram quase 30 anos e foi uma das condições e eu disse: ‘Daytime, pelo menos já, não. Preciso de descansar disto”, explicou Fátima Lopes, que já está há 27 anos em televisão, 25 dos quais em daytime.

“Acho [que vou mostrar uma outra Fátima Lopes]. Essa foi uma condição para voltar. É uma questão até de sanidade mental. […] Eu não consigo ficar mais em baixo. Estava super cansada de ouvir coisas tristes e só para baixo. Eu já não me lembrava que era alegre. Foi sempre ouvir coisas pesadas […] E eu já não me lembrava do que era sorrir em televisão. Eu gosto de me ver sorrir e eu tinha saudades disso”, referiu ainda em alusão às histórias dos convidados que recebia em estúdio.

De recordar que Fátima Lopes regressou ao canal de Paço de Arcos, no qual se estrou em 1994, após quase 11 anos na TVI. A apresentadora estreou-se a apresentar a primeira gala da Associação Sara Carreira. Já sobre o seu programa na SIC, Fátima levantou a ponta do véu: “Já sei [qual vai ser o programa]. Só não posso dizer. Devo poder dizer aí a meio de janeiro”, desvendou. “Será em direto e faço VTS também”, acrescentou.

Fátima deverá apresentar A Caixa dos Segredos

Uma revista semanal já tinha avançado que Fátima Lopes vai apresentar o formato de entretimento francês La Boîte à Secrets [traduzindo para português como A Caixa dos Segredos], um sucesso em países como Espanha, Itália, Canadá e Alemanha. A referida publicação avançou ainda que a SIC comprou os direitos do programa, cuja dinâmica é simples e pressupõe o envolvimento de três convidados.

Estas três personalidades sentam-se em frente a caixas, com objetos das mesmas colocados no seu interior. Cada acessório estará associado a uma fase ou momento da vida de cada um e haverá a partilha destas memórias com a apresentadora e com o público. Depois dos convidados confidenciarem algo sobre si, uma grande caixa localizada no meio do palco será aberta. Lá dentro estarão, escondidos, familiares ou amigos mais próximos que irão surpreendê-los.

Texto: Márcia Alves e Carolina Sousa;
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS