Namorada de Diogo Piçarra feliz com a gravidez

Melanie Jordão e o cantor Diogo Piçarra vão ser pais pela primeira vez. Aos quatro meses de gravidez, o casal ainda não sabe o sexo do bebé.

Namorada de Diogo Piçarra feliz com a gravidez

Namorada de Diogo Piçarra feliz com a gravidez

Melanie Jordão e o cantor Diogo Piçarra vão ser pais pela primeira vez. Aos quatro meses de gravidez, o casal ainda não sabe o sexo do bebé.

Diogo Piçarra e Melanie Jordão anunciaram que vão ser pais pela primeira vez há pouco mais de uma semana. A maquilhadora está grávida de quatro meses e meio. «Está a correr muito bem. Não tive enjoos quase nenhuns. A minha vida continua super ativa e saudável. Já se nota, mas ainda não é aquela barriga exageradamente grande, portanto, dá para fazer tudo e tem sido muito agradável. Acho que sou uma sortuda porque sei que há mães com más experiências», declarou Melanie Jordão, à margem do evento Portugal Fashion, no Porto.

LEIA DEPOIS

Ator Diogo Carmona atropelado por comboio no Estoril

Diogo Piçarra «ansioso» com nova fase da vida

A namorada de Diogo Piçarra confessa que o cantor está «um pouco mais ansioso» com esta nova fase da sua vida. «Acho que o Diogo está ligeiramente mais nervoso que eu. Não estava à espera, mas acho que é porque ele não sente o mesmo que eu. Eu às vezes até me esqueço que estou grávida, mas ele não (risos). Ajuda-me a entrar no carro, a sair do carro e às vezes não era preciso isso tudo, mas ele está assim», explicou.

«Ponho sempre a música do pai»

Melanie Jordão tem aproveitado os momentos mais tranquilos do seu dia, para ouvir a música de Diogo Piçarra. «Ponho sempre a música do pai até porque dizem que é uma coisa emocional quando habituamos os bebés a ouvir uma música, depois quando nascem, gostam», disse.

Juntos há cinco anos, Melanie Jordão e o Diogo Piçarra ainda não sabem se vem aí uma menina ou um menino. «Ainda não deu para ver». Questionada sobre a possibilidade de o cantor escrever uma música para o filho, Melanie acredita que tal aconteça só mais tarde: «Ainda nem sequer sabemos o sexo. Portanto, a fazer uma música  agora seria muito neutra (risos). Por isso, acho que se um dia o Diogo decidir fazer, será mais para a frente quando o bebé nascer e nos conhecermos todos».

Texto: Cynthia Valente; Fotos: João Manuel Ribeiro e Impala

LEIA MAIS

Previsão do tempo para segunda-feira, 28 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS