Previsão do tempo para segunda-feira, 28 de outubro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará segunda-feira, 28 de outubro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para segunda-feira, 28 de outubro

Previsão do tempo para segunda-feira, 28 de outubro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva ou aguaceiros. Neblina ou nevoeiro matinal. Vento fraco a moderado do quadrante sul.

LEIA DEPOIS
Ator Diogo Carmona atropelado por comboio no Estoril

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Céu muito nublado com abertas para a tarde. Condições favoráveis à ocorrência de trovoada. Períodos de chuva, passando aguaceiros. Vento sul muito fresco a FORTE (40/65 km/h) com rajadas 95 km/h, rodando para sudoeste e tornando-se fresco (30/40 km/h).

GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado, tornando-se encoberto. Condições favoráveis à ocorrência de trovoada. Períodos de chuva, passando a aguaceiros no fim da tarde. Vento sul bonançoso a moderado (10/30 km/h), tornando-se fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas 80 km/h e rodando para sudoeste no fim da tarde.

GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto. Condições favoráveis à ocorrência de trovoada. Períodos de chuva para a tarde. Vento sul bonançoso a moderado (10/30 km/h), tornando-se muito fresco a FORTE (40/65 km/h) com rajadas 90 km/h.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, em especial nas terras altas. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante sul,
soprando moderado (20 a 35 km/h) nas terras altas. REGIÃO DO FUNCHAL: Períodos de céu muito nublado. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) predominando de sudoeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para Portugal Continental

Céu em geral muito nublado. Períodos de chuva, passando a aguaceiros durante a tarde nas regiões do interior que podem ser acompanhados de trovoada. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, por vezes moderado a forte (até 40 km/h) nas terras altas até ao início da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais da região Sul. Pequena subida da temperatura mínima, em especial no litoral. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS

É oficial. Líder do Estado Islâmico morto em operação militar dos EUA na Síria

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuanda, Genebra, Luxemburgo, Campinas, Salvador, Fortaleza, Goiânia, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS