Filha de Miguel Oliveira já vai às corridas: “Minha admiradora número 1”

Miguel Oliveira participou no Grande Prémio da Catalunha de MotoGP e encantou os fãs com um registo ternurento. A filha já assiste às corridas.

Filha de Miguel Oliveira já vai às corridas: “Minha admiradora número 1”

Miguel Oliveira participou no Grande Prémio da Catalunha de MotoGP e encantou os fãs com um registo ternurento. A filha já assiste às corridas.

Miguel Oliveira participou no Grande Prémio da Catalunha de MotoGP e encantou os fãs com um registo ternurento. O piloto português, que nesta prova conquistou o 9.º lugar, mostrou uma foto rara da filha, Alice, nas boxes da KTM. Um registo único, pois sempre se mostrou bastante reservado quanto à vida pessoal. “É sempre um prazer chegar a box sob o olhar da minha admiradora n.º1. P9, seguimos o trabalho”, escreveu Miguel Oliveira na legenda da imagem na qual é possível ver a bebé, de seis, meses, ao colo da mãe, Andreia Pimenta.

Katia Aveiro Organiza festa de aniversário para a empregada: “É parte da família”
Katia Aveiro organizou uma festa de aniversário surpresa para a empregada, Vera, que completou 53 anos nesta quarta-feira, 18 de junho (… continue a ler aqui)

Miguel Oliveira anunciou a chegada da primeira filha a 16 de novembro de 2021. “Um bocadinho meu, um bocadinho teu, para sempre nosso. Bem-vinda, Alice”, escreveu o piloto de MotoGP visivelmente satisfeito com a estreia na paternidade, poucos meses depois de ter casado com Andreia, filha da sua madrasta.

Miguel Oliveira sobre a mulher: “Traz-me muita tranquilidade e muita força”

Miguel tinha apenas 11 anos quando conheceu a atual mulher e mãe da filha. “Após a separação dos meus pais, o meu pai conheceu a Cristina [madrasta] e desde aí, de vez em quando, encontrávamo-nos. Entretanto, soube que a Cristina tinha uma filha e um filho e nós encontrámo-nos num dia em que estava a treinar. Nesse dia, recordo-me de ir para casa e dizer ao meu pai que tinha ficado triste por não ter conseguido o número da Andreia”, revelou m tempos a Daniel Oliveira no Alta Definição. O destino encarregou-se de os juntar. Até hoje. “Ela é um pilar essencial para o meu bem estar psicológico. Ter a Andreia na minha vida, para além da fonte de amor e da nossa relação, traz-me muita tranquilidade e muita força”, garantiu, na altura.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS