Katia Aveiro organiza festa de aniversário para a empregada: “É parte da família”

Katia Aveiro organizou uma festa de aniversário surpresa para a empregada, Vera, que completou 53 anos.

Katia Aveiro organiza festa de aniversário para a empregada: “É parte da família”

Katia Aveiro organizou uma festa de aniversário surpresa para a empregada, Vera, que completou 53 anos.

Katia Aveiro começou o dia em festa na sua casa. A empresária, que atualmente reside em Gramado, Brasil, organizou uma festa surpresa para a empregada que celebrou quarta-feira, 18 de junho, 53 anos. Ao entrar na cozinha, Vera foi recebida por Katia e pela pequena Valentina – fruto da sua relação com Alexandre Bertolucci Jr – com um bolo de aniversário e apagou as velas ao som dos ‘parabéns a você’.

Eduardo Madeira brinca com foto ousada do bumbum de Cuca Roseta e posa em fio dental
Eduardo Madeira reagiu à fotografia polémica que Cuca Roseta. O humorista posou em fio dental e brincou com a publicação da fadista (… continue a ler aqui)

“Ela não estava à espera. Mas a vida tem que ser comemorada, sim senhora”, começou por escrever a irmã de Cristiano Ronaldo num vídeo que partilhou nos stories do Instagram, destacando a importância que a funcionária tem para si. “A Vera é nossa funcionária, faz parte do nosso dia-a-dia… é parte da família”, afirmou Katia Aveiro, que brindou à vida de Vera e pediu um desejo: “Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida”.

Esta não é a primeira vez que Katia Aveiro mostra a empregada. Em tempos, a madeirense brincou com Vera ao filmá-la a limpar o seu closet. “Já dá para ver tudo, não é Vera? Vais ficar famosa, tu. Esta aqui é a nossa Vera”, ouviu-se no vídeo que a a filha de Dolores Aveiro partilhou nas redes sociais e no qual é possível ver a senhora a limpar os vidros do quarto de vestir.

Katia Aveiro declara-se ao marido

Em dezembro último, Katia assinalou quatro aos de relação com o empresário brasileiro Alexandre Bertolucci Jr. A cantora assinalou a data com uma declaração de amor pública, sublinhando que ele mudou a sua vida. “Entrou na minha vida faz hoje quatro anos e com ele veio a mudança, veio a coragem, veio planos, veio um amor que encheu a minha alma e com isso veio a luz da nossa vida”, referiu visivelmente feliz. “Que venham muitos mais anos e que venham mais planos, pois o nosso livro tem tantas páginas para escrever”, acrescentou a empresária. Além de Valentina, Katia Aveiro é mãe de Rodrigo e Dinis, fruto da relação terminada com José Pereira.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS