Separada, Maria Cerqueira Gomes recebe flores de outro homem

Maria Cerqueira Gomes está mesmo separada de António Miguel Cardoso, mas carinho não lhe falta.

Separada, Maria Cerqueira Gomes recebe flores de outro homem

Maria Cerqueira Gomes está mesmo separada de António Miguel Cardoso, mas carinho não lhe falta.

Na véspera do Dia dos Namorados, Maria Cerqueira Gomes foi surpreendida ao receber dois ramos de flores. Na manhã de quinta-feira, 13 de fevereiro, aquela que está oficialmente separada de António Miguel Cardoso, de quem tem um filho, João, de dois anos, foi mimada por outro homem… que é muito especial para ela. Consegue adivinhar?

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para esta sexta-feira

«Amanhã o meu Manecas tem uma surpresa para mim no programa… mas o romantismo começou hoje! Manuel Luís Goucha, não eram precisos dois ramos», escreveu no Instagram, publicando duas imagens com a surpresa que o parceiro das manhãs da TVI lhe fez.

Esta sexta-feira, 14 de fevereiro, celebra-se o Dia de São Valentim em vários países do Mundo e Goucha promete deixar a companheira do Você na TV! sem palavras.

Fãs rendidos à simplicidade de Maria

Na mesma publicação foram deixadas dezenas de mensagens de carinho. Apesar das críticas que recebeu quando substituiu Cristina Ferreira ao lado de Manuel Luís Goucha, no início de 2019, Maria Cerqueira Gomes conseguiu conquistar o público português, sendo muito acarinhada pelo público em geral.

«A Maria é de uma pureza e simplicidade que é raro em televisão, não perca esse seu lado puro», escreveu uma das seguidoras. «És linda», acrescentou outra.

Texto: Filipa Rosa

LEIA MAIS
TVI pronuncia-se finalmente sobre a saída de Alexandra Lencastre

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS