Descubra o passado da nova namorada de David Carreira

Carolina Carvalho, namorada de David Carreira, confessa que era «nerd» e os pais sempre acharam que a carreira de atriz não passaria de um sonho

Descubra o passado da nova namorada de David Carreira

Carolina Carvalho, namorada de David Carreira, confessa que era «nerd» e os pais sempre acharam que a carreira de atriz não passaria de um sonho

Carolina Carvalho tem 24 anos, é atriz e conseguiu conquistar o coração de um dos cantores mais cobiçados do País: David Carreira. A primeira de sete irmãos, a atriz deixou os pais estupefactos quando anunciou que as boas notas não eram sinónimo de, futuramente, ser uma grande médica. «Eu percebi [que queria ser atriz] desde muito nova. Tenho seis irmãos mais novos e sempre fiz peças de teatro no Natal», revelou Carolina numa entrevista na SIC Radical, em outubro deste ano.

Os pais nunca quiseram que fosse atriz. «Para os meus pais era ‘tu vais para medicina’, porque sempre fui muito boa aluna. Eu era a nerd, confesso. Acabei o 12º, os meus pais acharam que eu já me tinha candidatado porque eu tinha uma média muito alta e eu só pensava: ‘Como é que eu lhes digo que não?’», contou, entre risos.

A Medicina ficou de parte e embarcou numa licenciatura em Comunicação Social. «Fui para Comunicação Social numa de estar a tirar um curso na mesma e ter uma ponte mais fácil para aquilo que eu queria. Estava no meu curso e comecei a ter aulas de teatro no Teatro do Bairro. Fiz o curso ao mesmo tempo que estava a estudar e percebi que queria mesmo ser atriz.» Agora, Carolina Carvalho está prestes a terminar o curso, que foi adiando devido às gravações. «Só me faltam três cadeiras e quero acabar na mesma. Quando tiver uma pausa vou terminar.»

«Uma pinta de sangue e eu desmaio»

Veja a notícia completa aqui

LEIA MAIS

Onze prémios do Euromilhões desta sexta-feira saíram em Portugal

Arrastão em Lisboa: PSP detém 10 jovens em flagrante

Previsão do tempo para domingo, 17 de fevereiro de 2019

ALERTA | Jovem morto a tiro em zona de diversão noturna no Seixal

Morreu a jovem portuguesa que precisava de medicação na Venezuela

Pedro Teixeira deixa no ar a possibilidade de ir para a SIC

Impala Instagram


RELACIONADOS