Ricardo Araújo Pereira diz adeus à TVI e muda-se para a SIC

Ricardo Araújo Pereira prepara-se para regressar à «casa» onde tudo começou. O humorista diz adeus à TVI para começar um novo desafio na SIC

Ricardo Araújo Pereira diz adeus à TVI e muda-se para a SIC

Ricardo Araújo Pereira prepara-se para regressar à «casa» onde tudo começou. O humorista diz adeus à TVI para começar um novo desafio na SIC

Ricardo Araújo Pereira estará na antena da SIC a partir de janeiro de 2020. Esta contratação enquadra-se na estratégia da SIC para o desenvolvimento criativo de conteúdos inovadores e capazes de chegar a diferentes públicos nas diversas plataformas disponíveis, desde o canal generalista, aos temáticos e à área digital. Ricardo Araújo Pereira ocupa um lugar de destaque no humor nacional e de expressão portuguesa além-fronteiras, tendo construído uma carreira que lhe trouxe elevados níveis de notoriedade, onde se destaca a sua capacidade de olhar de forma crítica para a sociedade e de traduzir essa visão em momentos de humor de antologia.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: O tempo para sábado, 4 de janeiro

Ricardo Araújo Pereira estreou-se na SIC com Gato Fedorento

Ricardo Araújo Pereira regressa à SIC depois da estreia com o Gato Fedorento, em 2003 na SIC Radical, e em 2008/2009, onde foi co-autor e apresentou, entre outros, “Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios”. Os projetos a desenvolver por Ricardo Araújo Pereira serão anunciados brevemente, sendo certo que a SIC passará também a contar, já neste mês de janeiro, com o painel de análise política do “Governo Sombra”, que para além de Ricardo, conta com Pedro Mexia, João Miguel Tavares e moderação de Carlos Vaz Marques.

Já Ricardo Araújo Pereira refere: “Este regresso à SIC é muito gratificante para mim porque eu sempre quis conhecer as Laveiras e nunca se proporcionou. Não é segredo para ninguém que se trata de uma das mais belas localidades da União de Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias. Fiquei muito contente com o convite, que demonstra claramente que, quando uma estação é líder, pode dar-se ao luxo de começar a tomar decisões um bocado absurdas”.

LEIA MAIS
Comentador da RTP perde mais de 70 quilos num ano e meio

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS