Divulgadas as fotos de Margarida Corceiro em sexo com outra atriz

Margarida Corceiro, de 19 anos, tem mais uma prova de fogo enquanto atriz. Na novela “Quero é Viver”, da TVI, já viver cenas íntimas com Diogo Infante e, agora, envolve-se com a personagem de Joana Brandão.

Divulgadas as fotos de Margarida Corceiro em sexo com outra atriz

Margarida Corceiro, de 19 anos, tem mais uma prova de fogo enquanto atriz. Na novela “Quero é Viver”, da TVI, já viver cenas íntimas com Diogo Infante e, agora, envolve-se com a personagem de Joana Brandão.

Margarida Corceiro, de 19 anos, tem mais uma prova de fogo enquanto atriz. Na novela Quero é Viver, da TVI, já viveu cenas íntimas com a personagem de Diogo Infante e, agora, envolve-se com a de Joana Brandão. As imagens referentes a esses momentos vão para o ar dentro de três semanas naquela trama do canal de Queluz de Baixo.

Para ler depois
Processo de Leonor Poeiras contra a TVI novamente adiado por culpa do canal
Processo de Leonor Poeiras contra a TVI não tem fim. As alegações finais voltaram a ser adiadas e tudo devido à estação de Queluz de Baixo. Saiba o que se passou na longa ‘batalha’ judicial (… continue a ler aqui)

Em março, Corceiro tinha contado, num encontro do elenco de Quero É Viver com a comunicação social, a propósito do Dia da Mulher, que a sua personagem “não olha a meios para atingir fins” e que “não quer saber daquilo que as outras pessoas pensam”. “Faz tudo um bocadinho sem pensar. Acontece que, por norma, consegue sempre tudo o que quer, até ao aparecimento de uma outra personagem que vai manipulá-la”, explicou.

Sobre as cenas com Diogo Infante, assumiu o “privilégio” de trabalhar com o ator. “Tenho contracenado muito com o Diogo e tem sido importante para o meu crescimento. Ele ajuda-me imenso. É muito fácil trabalhar com ele. É impecável e muito respeitador”, explicou. A pede-lhe conselhos e, no que diz respeito a cenas íntimas, garantiu já ter feito “um ‘estágio’ com o Duarte Gomes [na novela Bem Me Quer]. Somos atores. Estou à-vontade”, frisou.

A cena entre Margarida Corceiro e Joana Brandão

Em casa, Margarida assiste aos episódios da novela, mas sozinha. “No geral, não gosto de me ver na presença de outras pessoas. Vejo a novela quando estou sozinha. Sei que a minha família vê, mas não falamos sobre isso”, riu-se. De acordo com a sinopse do episódio em que Margarida e Joana contracenam em cenas de sexo no banho, Rita entra em casa com Filipa vendada e encaminha-a para o quarto. Rita despe a camisola para que Filipa a toque, continuando sem deixá-la tirar a venda. Filipa estremece, tensa de desejo.

Frederico (Infante) fica atónito por perceber que Rita está com outra mulher em casa, ouvindo sorrisos vindos da casa de banho. Fica ainda mais em choque por reconhecer a mala de Filipa.

Texto: Ana Filipe Silveira;
Fotos: Divulgação TVI

Impala Instagram


RELACIONADOS