Amigo mostra uma das últimas mensagens que recebeu de Sara Carreira

Sara Carreira perdeu a vida há ano e meio. No dia em que se completa mais um mês desde essa perda, o amigo Mário de Carvalho partilhou uma das últimas mensagens que recebeu da jovem cantora.

Amigo mostra uma das últimas mensagens que recebeu de Sara Carreira

Sara Carreira perdeu a vida há ano e meio. No dia em que se completa mais um mês desde essa perda, o amigo Mário de Carvalho partilhou uma das últimas mensagens que recebeu da jovem cantora.

Sara Carreira perdeu a vida há ano e meio. No dia em que se completa mais um mês desde essa perda, o amigo Mário de Carvalho partilhou uma das últimas mensagens que recebeu da jovem cantora.  “Mariooo da minha life. Miss youuuuu”, pode ler-se na imagem que reproduziu nas redes sociais. “Que entre o meu mundo e o teu ouças tudo o que tenho para te dizer”, escreveu como legenda o stylist, que vestiu Sara Carreira em várias ocasiões. Num outra story, partilhou uma imagem na qual surge a dar um beijo à filha de Tony Carreira. Pode ver tudo na nossa galeria.

Key Alves, a voleibolista que faz sucesso no Instagram e com conteúdos para adultos
Key Alves tem 21 anos e acaba de se tornar na voleibolista com mais seguidores no Instagram e assume ganhar muito dinheiro com o OnlyFans (… continue a ler aqui)

Já a 5 de dezembro do ano passado, quando se completou um ano da morte de Sara, Mário de Carvalho tinha partilhado uma impressão daquela que terá sido a primeira mensagem que recebeu da jovem. “Oi, Mário! Tudo bem? Gosto imenso do teu trabalho e gostaria de saber se me podes vestir para um evento? Beijinhos”, disse-lhe Sara. Na altura, o também jurado de “All Together Now”, da TVI, acrescentou: “Cada imagem tua não representa apenas um sonho. É uma memória. E sonhei-te sempre. Foste impaciência, brilhantes e lantejoulas. Foste amiga, ombro e colo. Hoje és sonho. Não tivéssemos nós sonhado tanto juntos”.

Mário de Carvalho usa fato especial em homenagem a Sara Carreira

Antes, na Gala dos Sonhos realizada no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a 1 de dezembro, Mário de Carvalho homenageou Sara ao vestir um fato especial. Nas redes sociais, o stylist partilhou uma conversa entre ele e a jovem. “És tão sacana. Assim nunca te vou ver de fato”, disse a cantora. “Nunca na vida! Deus me livre. Só se for cor de rosa”, respondeu-lhe Mário de Carvalho. Foi precisamente um fato desse tom que o estilista escolheu para marcar presença naquele evento organizado pela Associação Sara Carreira. “Eu sei que estás a ver”, escreveu na legenda das fotos que o testemunham.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS