Filha de Lili Caneças luta contra cancro

Lili Caneças volta a enfrentar um novo drama ao lado da filha mais nova, Rita Caneças.

Filha de Lili Caneças luta contra cancro

Filha de Lili Caneças luta contra cancro

Lili Caneças volta a enfrentar um novo drama ao lado da filha mais nova, Rita Caneças.

Lili Caneças enfrenta novo drama ao lado da filha mais nova, fruto do seu casamento com Álvaro Caneças. Rita Caneças, de 49 anos, está a lutar contra um cancro e, ao que a NOVA GENTE apurou, a empresária e artista plástica já começou os tratamentos contra a doença, que incluem quimioterapia.

LEIA DEPOIS
Cristina Ferreira apanhada depois dos Globos inchada, irreconhecível e sem maquilhagem [fotos]

Saiba mais na revista NOVA GENTE, esta quarta-feira, nas bancas!

Lili Caneças: «Não preciso de continuar a conversa»

Contactada pela TV 7 Dias, Lili não quis comentar o estado de saúde da filha. «Não preciso de continuar a conversa. Tenho o maior respeito pelos jornalistas, que em toda a minha vida sempre me trataram bem e foram impecáveis comigo. Respeito e compreendo o trabalho que está a fazer mas, como deve calcular, não vou fazer comentários sobre esse assunto. E mais não digo. Não vale a pena adiantar mais nada», disse.

A morte de Eduardo Beauté

Lili Caneças marcou presença na Gala Troféus Impala de Televisão 2019, que decorreu na noite deste domingo, 8 de setembro, no Cinema São Jorge, em Lisboa, na Avenida da Liberdade. A socialite, de 75 anos, recordou o amigo Eduardo Beauté, que foi encontado morto em casa este sábado, dia 7 de setembro, aos 52 anos.

 «Era próxima dele e acho que era uma morte anunciada. O Eduardo fartou-se de dar a entender, de uma maneira ou de outra, que a vida dele estava um caos, que não merecia ser vivida, estava cheio de dívidas, não tinha dinheiro para nada», começou por revelar.

Lili Caneças conta que Eduardo Beauté já tinha passado por depressões ao longo da vida: «pensei que ele conseguisse ultrapassar, mas não conseguiu. Penso eu, devido aos três filhos.»

Lamentando a morte do cabeleireiro, Lili Caneças recorda a última vez que esteve com Eduardo Beauté e refere que «sabia que aquela seria a última vez que o via»: «Fui ter com ele ao cabeleireiro, com uma energia positiva, estive uma hora a falar com ele, a puxá-lo para cima, e ele estava completamente apático, eu nem conseguia entender o que ele dizia… senti mesmo que aquilo foi uma despedida.» Continue a ler aqui.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quinta-feira, 3 de outubro

Texto: Eunice Gaspar com Dúlio Silva; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS