Morte de Eduardo Beauté «terá sido de causa natural»

Filomena Cardinali, grande amiga de Eduardo Beauté, quebrou o silêncio: «Tudo indica que não tenha sido aquilo que se pensou primeiro».

Morte de Eduardo Beauté «terá sido de causa natural»

Filomena Cardinali, grande amiga de Eduardo Beauté, quebrou o silêncio: «Tudo indica que não tenha sido aquilo que se pensou primeiro».

Eduardo Beauté morreu este sábado, 6 de setembro. O cabeleireiro foi encontrado em casa já sem vida e, até ao momento, pouco ou nada se sabe sobre as causas da morte do ex-marido de Luís Borges. Contudo, durante o programa Você na TV, da TVI, desta segunda-feira, 9 de setembro, Filomena Cardinali, grande amiga de Eduardo Beauté, quebrou o silêncio. «Tudo indica que não tenha sido aquilo que se pensou primeiro [suicídio]. Vamos esperar pelo resultado da autopsia. Com toda ou quase toda a certeza terá sido causa natural», disse, em direto.

LEIA DEPOIS
Manuel Luís Goucha faz vídeo para a SIC a dar os parabéns a Cristina Ferreira

«Tenho fé que as crianças não sejam separadas»

«O Eduardo tinha o coração maior do mundo, por isso teve tantos problemas», partilhou. «Amava os filhos, amou o Luís [Borges], e acredito e tenho fé que as crianças não sejam separadas e que o Luís vá criar condições para as três crianças. Está tudo muito em paz, a família, o Luís, a Alice [amiga de longa data de Eduardo Beauté], que é uma pessoa fundamental, foi ela o grande amparo do Eduardo, durante estes anos todos. Nos bons e nos maus momentos», disse.

«Peço que recordem o Eduardo com carinho»

«O Eduardo tinha o coração maior do mundo, por isso teve tantos problemas», esclareceu.

A notícia de que Eduardo Beauté tinha morrido foi avançada por Luís Borges, através das redes sociais. «É com profunda tristeza que partilho convosco que partiu hoje o Pai dos meus filhos. Neste momento de dor, peço que recordem o Eduardo com carinho e respeitem o momento difícil que atravessamos», escreveu o manequim.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Impala e reprodução Instagram

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para terça-feira, 10 de setembro
Freira ‘radical’ foi asfixiada, morta e depois violada

Impala Instagram


RELACIONADOS