Já estão abertas as inscrições para o Big Brother

Esta nova edição será com concorrentes anónimos – a primeira desde 2003.

Já estão abertas as inscrições para o Big Brother

Esta nova edição será com concorrentes anónimos – a primeira desde 2003.

Se quer fazer parte do reality show que mudou o panorama televisivo há quase 20 anos, é esta a altura. Já estão abertas as inscrições para uma nova temporada do Big Brother, que tem início marcado para março do próximo ano, avança a TVI.

LEIA DEPOIS

Teresa Guilherme fala sobre os «erros da TVI» desde a saída de Cristina Ferreira

Big Brother em Portugal contou com quatro edições

«A TVI procura pessoas reais, inspiradoras, verdadeiras e genuínas para fazer parte desta experiência única», lê-se na página oficial da estação, onde os candidatos poderão preencher o formulário. Esta nova edição será com concorrentes anónimos – a primeira desde 2003. Em Portugal o programa contou com quatro edições, mais três com figuras conhecidas, o Famosos e o VIP. A última edição foi transmitida no verão de 2013.

Teresa Guilherme não foi convidada

«Tem a certeza que vai haver um Big Brother em 2020? Eu já ouvi isso tantas vezes, com datas diferentes. Para todos os efeitos, se alguém me contactou? Não», revela Teresa Guilherme, à TV 7 Dias. A apresentadora confessa que gostaria de voltar à televisão para apresentar um programa deste formato. «Se for com todas as condições que havia naquela altura, e estou a falar de condições de conforto, da casa, dos concorrentes, claro que é aliciante revisitar um momento em que se mudou a televisão em Portugal e não só.»

Texto: Jéssica dos Santos

LEIA MAIS

Previsão do tempo para esta segunda-feira, 2 de dezembro

Impala Instagram


RELACIONADOS