Cristina Ferreira acha que o Algarve é uma cidade?

A apresentadora Cristina Ferreira cometeu duas gaffes

Cristina Ferreira acha que o Algarve é uma cidade?

A apresentadora Cristina Ferreira cometeu duas gaffes

Cristina Ferreira é uma das apresentadoras portuguesas mais admiradas da televisão portuguesa, mas também comete erros. A estrela da TVI afirmou que o Algarve era uma “cidade portuguesa”.

Errado. O Algarve é uma região de Portugal e não uma cidade, como a apresentadora da TVI referiu.

“Lisboa, Porto, Viseu, Tábua, Coimbra, Figueira da Foz, Algarve… Todas estas cidades têm um TOMI…”, disse a colega de Manuel Luís Goucha num vídeo.

Esta frase tem outra gaffe. Tábua é considerada uma vila e a colega de Pedro Teixeira referiu-se a Tábua como sendo uma cidade portuguesa.

Cada vez mais próxima de ex-companheiro…

Lembre-se que, Cristina Ferreira prepara-se para dar cartas no mundo do futebol. A apresentadora vai ser a anfitriã da festa de apresentação do Leixões Sport Club. Ora, António Casinhas, ex-companheiro da apresentadora, é um grande apaixonado por este desporto, tendo sido presidente do Atlético Clube da Malveira. No ano passado, em 2016, o ex-jogador de futebol foi afastado da direção do clube.

Lembre-se que o ex-casal separou-se há seis anos, em 2011, e têm um filho comum, Tiago, de oito anos.

Apesar de o relacionamento ter acabado, o amor permanece. Pelo menos do lado da apresentadora da TVI. “Amarei o Casinhas eternamente. Isso é um facto e será sempre”, afirmou, justificando que nutre este sentimento pelo pai do seu filho. “Amei-o durante muitos anos. Eu cresci com ele. Tinha 17 anos quando comecei a namorar com ele. Portanto, eu descobri tudo com ele. E ele é… o pai do meu filho”, disse em entrevista a Manuel Luís Goucha.

Fotos: Impala

Leia também aqui.

Impala Instagram


RELACIONADOS