Ídolos Ex-concorrente quebra silêncio sobre julgamento contra a SIC: “O acordo…”

Alexa Devni pedia 100 mil euros à SIC pela “humilhação” que sofreu no programa de talentos em 2015. A Nova Gente esteve à conversa com a antiga concorrente.

Júlia Pinheiro foi um dos rostos que esteve em Tribunal a prestar depoimento no julgamento que opõe Alexa Devni Rebelo e a SIC.

A ex-concorrente de Ídolos – na altura da participação ainda não tinha mudado de sexo – acusa a apresentadora – na altura diretora de Conteúdo do canal – e os restantes responsáveis da SIC de humilhação.

Na audição, Daniel Rebelo foi apelidado de “o menino das orelhas” e foi feita uma montagem a ridicularizá-lo. Alexa garante que, por causa disso, sofreu de bullying por parte dos colegas.

Alexa falou em exclusivo à Nova Gente

Quando a avó morreu, o único membro familiar com quem podia contar, a ex-concorrente admitiu que “dormia nos prédios“. “Só tinha a minha roupa e o BI”, revelou, na época.

Agora, conforme avança o Jornal de Notícias, os sete arguidos e a autora da queixa chegaram a um entendimento. Alexa Devni pedia 100 mil euros de indemnização. 

Ler depois: Diogo Amaral sobre as críticas de Maria Vieira: “Fiquei todo contente”

A NOVA GENTE falou com Alexa e procurou perceber os contornos do acordo. “Não me vou alongar muito porque o acordo ainda não está totalmente concluído”, começou por explicar-nos.

“Sinto-me aliviada por estar a chegar ao fim”, confidenciou-nos.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS