Última Hora! Cristiano Ronaldo vai aumentar a família

Irmã mais nova de Cristiano Ronaldo está grávida do terceiro filho.

Kátia Aveiro, de 42 anos de idade, está grávida pela terceira vez. Família de Cristiano Ronaldo vai aumentar.  «Não me lembro da minha vida sem ser mãe», começou por escrever na publicação que fez, nas redes sociais, esta quarta-feira, dia 13 de fevereiro.

A irmã de Cristiano Ronaldo decidiu dar a grande novidade através de uma imagem a mostrar a barriguinha de grávida e com o filho mais novo, José Dinis, de oito anos de idade, a dar-lhe um beijinho. Katia Aveiro tem outro filho: Rodrigo, de 18 anos, frutos da relação anterior da empresária com José Pereira.

Na mesma partilha, Katia confessou os medos e as angustias que está a sentir. «E ser mãe dói, dói, tantas vezes…Mas dói mesmo! Sinto um medo angustiante o meu futuro, medo de não ter saúde, medo dos enjooes, das mudanças de humor, das rotinas trocadas, das noites mal dormidas, dos vómitos constantes misturados com lágrimas».

Grávida de três meses, Katia tem medos e receios quanto à gravidez e revelou na publicação que deixou, nas redes sociais. «Dói, mais uma vez pensar se estou pronta ou não, Quando eu tinha a certeza que estava dói o corpo marcado pelas emoções. Dói ter de escolher as contrações de um parto normal ou as várias camadas cortadas de uma cesariana. Dói abrir mão da própria vida para poder viver a de outro alguém. E como dói ser só uma onde queria ser pelo menos 3 mães. Mas esta dor é dor que vai passar! Eu sei que vai porque esta dor ensina-me a ser forte e a ser mais corajosa».

LEIA MAIS

Já viu a vista da casa de Ronaldo e Georgina? [fotos]

Funcionário com ordenados em atraso destrói hotel com escavadora [vídeos]

Rosa Grilo gastou todo o dinheiro das poupanças até o corpo de Luís Grilo ter sido encontrado

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS