Cláudio Ramos a caminho da TVI? Apresentador esclarece rumores

Cláudio Ramos falou pela primeira vez sobre as notícias que dão conta do alegado interesse da TVI no apresentador e comentador da SIC.

Cláudio Ramos a caminho da TVI? Apresentador esclarece rumores

Cláudio Ramos a caminho da TVI? Apresentador esclarece rumores

Cláudio Ramos falou pela primeira vez sobre as notícias que dão conta do alegado interesse da TVI no apresentador e comentador da SIC.

A hipótese foi colocada por várias revistas, que avançam que a TVI tem interesse em contratar Cláudio Ramos para substituir Manuel Luís Goucha no canal de Queluz de Baixo. Esta quinta-feira, 7 de novembro, o companheiro de Cristina Ferreira nas manhãs da SIC abordou o tema pela primeira vez.

LEIA DEPOIS
Convenceu amante a matar namorado e mandou matá-lo oito anos depois

Com algum humor, começou por dizer que «não é por Judite Sousa se ter ido embora» daquela estação que a sua alegada transferência se vai concretizar. «Não me mandaram uma mensagem, não fizeram um telefonema. Não há nada. Por isso, não faz nenhum sentido», acrescentou o também comentador de Passadeira Vermelha, da SIC Caras, colocando assim de parte a sua suposta saída da SIC.

A apresentadora d’O Programa da Cristina aproveitou a oportunidade para voltar a manifestar a importância de Cláudio Ramos. «Sabes o que é que te acontece se equacionares saíres da minha vida?», perguntou. «Matas-me?», retorquiu Cláudio. «Claro! Tu aborreces-me, eu dou-te muito alimento, mas acho que já não vivo sem ti», terminou a anfitriã.

A maior qualidade de Cristina

Cláudio Ramos esteve presente no programa Passadeira Vermelha desta segunda-feira, 7 de outubro, e revelou qual é, na sua opinião, a maior qualidade de Cristina Ferreira, apesar de considerar que tem várias «muito boas».

«Eu conheço a Cristina um bocadinho melhor agora que estou a trabalhar com ela todos os dias, obviamente, e tem algumas qualidades muito boas», começa por contar. «Tem uma coisa que eu acho muito importante: um foco muito decidido. Quando nós avaliamos muitas vezes o Cristiano Ronaldo, que tem um foco e que não permite que nada o desvie do objetivo, eu acho que a Cristina também tem assim essa espécie de camadas e chega a um ponto que não permite que as coisas a tirem do caminho», atira o comentador.

Recorde-se que os «vizinhos» começaram a aparecer lado a lado no dia 7 de janeiro de 2019, quando se estreou O Programa da Cristina, na estação de Paço de Arcos.

Texto: Ana Felipe Silveira com Redação WIN| Fotos: redes sociais

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 8 de novembro

Impala Instagram


RELACIONADOS