Previsão do tempo para sexta-feira, 8 de novembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará sexta-feira, 8 de novembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para sexta-feira, 8 de novembro

Previsão do tempo para sexta-feira, 8 de novembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), diminuição gradual do vento; aguaceiros nas regiões Norte e Centro, mais frequentes no litoral, que serão de neve nas terras altas.

LEIA DEPOIS
Rapta, viola e agride mulher durante encontro

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento sudoeste bonançoso a moderado (10/30 km/h). GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento geralmente fraco (05/10 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros, mais frequentes para a tarde. Vento leste bonançoso (10/20 km/h), enfraquecendo (05/10 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu com períodos de muita nebulosidade, apresentando-se geralmente muito nublado nas vertentes norte e na ilha de Porto Santo. Aguaceiros fracos, mais frequentes nas vertentes norte e zonas montanhosas. Vento moderado (20 a 35 km/h) de nordeste, soprando moderado a forte (30 a 50 km/h) nas zonas montanhosas e nos extremos leste e oeste da ilha da Madeira, por vezes com rajadas até 65 km/h. Pequena descida de temperatura, em especial da máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para Portugal Continental

Céu com períodos de muita nebulosidade, tornando-se pouco nublado ou limpo a partir do final da tarde, no interior a sul da serra da Estrela. Aguaceiros fracos nas regiões Norte e Centro até meio da tarde, mais frequentes no litoral, e que serão de neve nas terras altas acima de 1200 metros de altitude até meio da manhã, subindo a cota para os pontos mais altos da serra da Estrela. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, sendo de noroeste no litoral oeste, por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira ocidental até meio da manhã, e soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas, com rajadas até 75 km/h até meio da manhã. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais abrigados do interior. Formação de gelo ou geada em alguns locais do nordeste transmontano e Beira Alta. Pequena descida da temperatura mínima, mais significativa nas regiões Centro e Sul.

Grande Porto

Céu com períodos de muita nebulosidade. Aguaceiros até meio da tarde, mais frequentes até meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu com períodos de muita nebulosidade. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos até meio da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de nor-noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) e com rajadas até 60 km/h junto ao Cabo Raso até início da manhã. Pequena descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Casal de idosos encontrado morto em Sintra

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresParisRio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS