Cecília Henriques: «Podemos falar do meu cocó incrível, se quiserem»

A transformação incrível da Gisela, de Amor Maior, interpretada por Cecília Henriques, e a sua reação ao corpo cada vez mais magro.

Cecília Henriques: «Podemos falar do meu cocó incrível, se quiserem»

A transformação incrível da Gisela, de Amor Maior, interpretada por Cecília Henriques, e a sua reação ao corpo cada vez mais magro.

Cecília Henriques deu vida a Gisela na novela Amor Maior e deixou Portugal a rir à gargalhada. O humor corre nas veias da atriz e não é só no pequeno ecrã. Questionada sobre a magreza que tem revelado nos últimos tempos, Cecília decidiu colocar os «pontos nos is» com muito ironia à mistura.

LEIA MAIS: Homem atirou em criança porque a bola do menino entrou na sua casa

Visivelmente mais magra, a intérprete explicou aos seguidores que não tem qualquer segredo, nem nenhuma dieta. Apesar de ter começado a analisar o próprio corpo e a adaptar a alimentação. «Desde há dois anos que comecei a ter atenção aos sinais do meu corpo. Às suas reações», começou por explicar. «Num mês. tirei o trigo. Senti-me muito melhor. Comecei a ficar com mais energia, sem dores de cabeça e muito menos inchada. Noutro mês, tirei o leite e depois todos os derivados. Fiquei com a pele muito menos oleosa e sem cólicas. (Também podemos falar do meu cocó incrível, se quiserem.) Não posso comer aveia, que fico com a barriga inchada. Só como carne e peixe quando vou a casa de amigos que os cozinharam», continuou.

«Como bué. Mas coisas que não me fazem mal», diz Cecília Henriques

Cecília disse ainda que «nem sempre foi assim» e que, apesar de estar mais magra, está «sempre a comer». «Trata-se de equilíbrio na terra e no corpo. Também podemos falar dessa bela cena que é a pílula. Essa injecção de hormonas que é bué fixe porque não engravidamos, mas a vida deixa de prestar para as mulheres. Mudei para uma muito, muito fraca.»

LEIA MAIS: Violador ataca mulher em balneário feminino mas dá-se mal

«Pequeno P.S.: Eu estava com mais peso na altura de Amor Maior, não fui sempre assim, com este peso. O nível de ‘sexyness’ foi sempre de rebentar a escala. Estou a escrever isto tudo porque tenho muitas pessoas a perguntar qual o segredo desta minha dieta.» Por fim, a atriz contou que «todos» os «amigos ‘próximos’ ficam abismados» e dizem-lhe que está «sempre a comer». «Sim, eu como bué. Mas coisas que não me fazem mal. Ando feliz e vou a pé para todo o lado.»

LEIA MAIS: Pai faz próteses com latas de sardinha para ver filha a andar [vídeo e fotos]

Impala Instagram


RELACIONADOS