Carolina Patrocínio cria acordo com família para decidir nomes dos bebés

Questionada sobre o nome do bebé que carrega no ventre, Inês Patrocínio revela o «acordo» feito entre as irmãs da apresentadora

Carolina Patrocínio cria acordo com família para decidir nomes dos bebés

Questionada sobre o nome do bebé que carrega no ventre, Inês Patrocínio revela o «acordo» feito entre as irmãs da apresentadora

Carolina Patrocínio tem cinco irmãs e, ao que parece, todas fizeram um acordo no que toca ao nome dos filhos. Quem o revela é Inês Patrocínio. A irmã do meio, que está grávida pela segunda vez, respondeu a várias questões no Instagram e acabou por confessar que seguirá os passos das irmãs quando for à «terceira volta».

Mais precisamente, um seguidor perguntou: «Se for menina vais pôr o teu nome à bebé tal como as tuas irmãs fizeram?». Ao que a mãe de Alice, de um ano, respondeu: «Isso é só na terceira volta… mas sim!». Ou seja, se Inês Patrocínio tiver mais uma menina, já sabemos que se chamará Inês.

Já está comprovado que Carolina e Mariana Patrocínio o fizeram. A apresentadora do Fama Show foi mãe há um ano da terceira menina e deu-lhe o próprio nome: Carolina. A irmã mais velha do clã fez o mesmo. Mãe há cerca de um mês, escolheu o nome Mariana para a terceira filha, que se veio juntar a Mateus e a Pureza.

Irmãs Patrocínio unidas por vários detalhes

Mas não são apenas os nomes escolhidas para as bebés que unem as irmãs Patrocínio. Há muitas coincidências curiosas no clã. A primeira curiosidade é as duas irmãs – Carolina e Mariana – terem o mesmo número de filhos: três. Mas não fica por aqui. Carolina Patrocínio quando deu à luz a terceira menina, há cerca de um ano, a 28 de março, momentos depois do parto surgia impecável.

Maquilhada e com bijuteria à mistura, foi como estava a apresentadora deitada na maca e acabada de dar à luz. Na altura recebeu vários comentários a dizer que estava com uma «óptima aparência». Joana Azevedo, locutora da Rádio Comercial, não ficou indiferente à publicação da apresentadora da SIC e brincou com a situação. No Instagram publicou uma montagem em que mostra uma fotografia do momento em que foi mãe ao lado da fotografia de Carolina Patrocínio, revelando as diferenças.

Continue a ler aqui

LEIA MAIS

Previsão do tempo para terça-feira, 30 de abril

Viúva do português morto estava de costas quando a bomba rebentou

 

Impala Instagram


RELACIONADOS