Previsão do tempo para terça-feira, 30 de abril

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará terça-feira, 30 de abril de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para terça-feira, 30 de abril

Previsão do tempo para terça-feira, 30 de abril de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade nas regiões Norte e Centro.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quarta-feira, 1 de maio

Para saber as temperaturas de norte a sul do País clique AQUI

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento leste bonançoso (10/20 km/h), rodando para sueste. GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento nordeste bonançoso (10/20 km/h). GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento norte bonançoso (10/20 km/h).

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, apresentando-se pouco nublado nas vertentes sul a partir do início da manhã. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de nordeste.

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral até ao início da tarde, podendo persistir em alguns locais a sul do Cabo Mondego. Durante a tarde, aumento de nebulosidade no interior com possibilidade de ocorrência de aguaceiros e trovoada. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira e nas terras altas a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida da temperatura máxima no litoral.

Algarve / Faro

Céu pouco nublado ou limpo. Vento em geral fraco do quadrante norte, soprando por vezes moderado (até 30 km/h) no litoral oeste e nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida da temperatura máxima.

Manhã 14,5ºC

Tarde 26,1ºC

Noite 24,6ºC

Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até ao início da tarde. Vento em geral fraco do quadrante norte, soprando por vezes moderado (até 30 km/h) durante a tarde. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida da temperatura máxima.

Manhã 12,3ºC

Tarde 18,0ºC

Noite 16,5ºC

Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até ao início da manhã. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h), em especial junto ao Cabo Raso, a partir da tarde. Pequena descida da temperatura máxima.

Manhã 13,3ºC

Tarde 20,8ºC

Noite 17,8ºC

LEIA MAIS

 

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Paris, Porto Alegre, Brasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS