Carolina Carvalho em lágrimas pela irmã mais nova, vítima de leucemia

Carolina Carvalho foi a mais recente convidada de Daniel Oliveira no Alta Definição, da SIC. A atriz fez confissões imperdíveis t

Carolina Carvalho em lágrimas pela irmã mais nova, vítima de leucemia

Carolina Carvalho em lágrimas pela irmã mais nova, vítima de leucemia

Carolina Carvalho foi a mais recente convidada de Daniel Oliveira no Alta Definição, da SIC. A atriz fez confissões imperdíveis t

Carolina Carvalho foi a mais recente entrevistada de Daniel Oliveira no Alta Definição, da SIC. A conversa entre a atriz o apresentador e diretor de programas foi emitida este sábado, dia 27 de julho, e está repleta de confissões dolorosas. A jovem de 24 anos começa por revelar que cresceu a «pensar que tinha de ser perfeita», muito devido ao que lhe era transmitido pela mãe. «Sou muito exigente comigo e isso é uma coisa que trago da minha mãe. Tem um lado muito bom, porque quero esforçar-me para ser cada vez melhor. Mas, por outro lado, é algo que me dá uma sensação de insatisfação constante», releva Carolina, acrescentando que «ser atriz não era aceite», mas que, ainda assim, fez questão de lutar pelo sonho que tinha desde criança.

LEIA DEPOIS
Praticante de base jumping morre no Porto da Cruz, a leste da Madeira

Carolina Carvalho e o sofrimento pela irmã mais nova, vítima de leucemia

A conversa com Daniel Oliveira torna-se mais íntima e sensível quando Carolina revela que alguns traços da sua personalidade se formaram devido a um momento mais complicado que viveu na adolescência. «Quando tinha 15 anos, foi diagnosticada leucemia a uma das minha irmãs. Foi uma coisa que aconteceu sem estarmos à espera. A leucemia já estava muito avançada e foi uma coisa levada muito a choque. Ela tinha 8 anos, foi internada e começou a fazer os tratamentos. Às vezes, vinha a casa», conta em lágrimas. «A minha mãe sempre nos ensinou que o amor vence tudo. Mas há certas coisas para as quais não estás preparada. Nunca.»

«Quando a minha irmã teve de ficar no quarto de isolamento, só podíamos vê-la por um vidro»

A jovem atriz conta que, na altura, quis apoiar os irmãos mas que «foi muito complicado» porque ela própria se sentia «muito frágil». «Lembro-me de querer apoiar os meus irmãos e de estar muito próxima deles nessa fase, mas eu própria sentia-me muito frágil. Quando a minha irmã teve que ficar no quarto do isolamento e só a podíamos ver por um vidro. Ela praticamente já não falava e lembro-me de estarmos todos de mãos dadas, do outro lado do vidro, a vê-la e, de certa forma, preparar-nos para que ela pudesse partir» revelou, entre lágrimas.

Irmã com leucemia e avó às portas da morte

Simone – a irmã doente de Carolina Carvalho –  esteve três anos em tratamento. Nessa mesma altura, a avó paterna de Carolina acabou também por adoecer. A atriz confessa que foram momentos de grande sofrimento para a família. A «vida ensina-te que um dia vais perder os teus pais e os teus avós. Mas nunca te ensina que podes perder os teus filhos ou uma irmã.»

LEIA MAIS
Previsão do tempo para domingo, 28 de julho
Bisonte ataca menina de 9 anos depois de pais ignorarem aviso de perigo [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS