Lili Caneças Depois das críticas a Zé Lopes, pisca o olho a canal rival: “Era capaz…”

Lili Caneças não gostou de ter sido afastada da rubrica do Em Família, da TVI, e não fecha a porta a outros canais!

Lili Caneças não teve problemas em colocar as culpas pelo fim da rubrica de social do Em Família em Zé Lopes.

Era um programa que eu adorava fazer principalmente por ter o Ruben Rua e a Maria Cerqueira Gomes, que são pessoas que eu amo de paixão. Eu era comentadora mas, entretanto, como eu faltei quatro vezes seguida acabaram com a rubrica… Foi o Zé Lopes, que agora é diretor de conteúdos [do programa], que acabou com a rubrica da tertúlia”, lamentou em exclusivo à NOVA GENTE.

A socialite voltou a abordar o tema em entrevista à Sábado. “Fiquei [triste] porque acho que muita gente gostava de me ver. Tenho o dom de puxar as pessoas para cima. Perguntei à Cristina [Ferreira] se sabia quanto tempo é que a rubrica ia ficar suspensa e ela disse: ‘Ó filha, estão a cortar em tudo, em tudo, em tudo’”, disse.

Lili Caneças não quer voltar ao comentário

“Vou fazer um podcast que é a minha cara. Vai chamar-se Alice no País das Maravilhas. Mas não adianto mais para não me roubarem a ideia“, revelou. “Também adorava fazer qualquer coisa desafiante na CNN, ser, por exemplo, repórter de guerra, poder ajudar de alguma forma. Um talk show na RTP também era capaz de fazer”, acrescentou.

No entanto, voltar ao papel de comentador de cor-de-rosa parece estar de parte. “Quero trabalhar até morrer, mas não vou acabar os meus dias a falar da vida dos outros. Já não me realiza”, finalizou.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS