O que aconteceu ao cabelo de Ricardo Quaresma?

O campeão europeu de futebol Ricardo Quaresma recebeu um tratamento cosmético para pigmentação capilar. O jogador revela que sofre de contínua perda de cabelo.

O que aconteceu ao cabelo de Ricardo Quaresma?

O campeão europeu de futebol Ricardo Quaresma recebeu um tratamento cosmético para pigmentação capilar. O jogador revela que sofre de contínua perda de cabelo.

O jogador Ricardo Quaresma realizou um tratamento cosmético na clínica Elithairtransplant em Istambul no passado dia 17 de dezembro de 2018. A sofrer de contínua perda de cabelo, o campeão europeu de futebol decidiu recorrer a ajuda médica.

LEIA MAIS: «Este é o melhor homem que consegue ser?» Perceba a polémica em torno da Gillette

Após o exame preliminar foram necessárias somente três sessões de tratamento para restaurar a plenitude e a densidade do couro cabeludo de Ricardo Quaresma. O resultado foi não só muito bem recebido pelo jogador de futebol, mas também o entusiasmo no balneário foi enorme.

Dolores Aveiro também adere a nova moda de transplante

Dolores Aveiro já aderiu e fez o seu transplante, em novembro do ano passado, na Clínica Saúde Viável que tem espaços tanto em Lisboa como no Porto. O tratamento dura, em média, duas horas.

Pintar o contorno das sobrancelhas todos os dias de manhã com maquilhagem já não é a única solução para quem não está contente com o aspeto das sobrancelhas. De entre as muitas outras opções existentes, o transplante de sobrancelhas é a solução definitiva.

O Transplante de sobrancelhas é um procedimento minucioso que passa por delinear o arco exato da sobrancelha. Pelo facto de o pelo implantado ser o pelo do próprio paciente, o risco de rejeição é nulo, o que contribui para o grande sucesso do Transplante de Sobrancelhas.

Outros famosos que também podem ter feito implantes capilares

A tendência já chegou há muito a Hollywood. O ator Hugh Laurie, o famoso Dr. House, também sofreu com a calvície e os sinais eram evidentes em 2011. Atualmente, o ator parece ter mais cabelo, levantando a suspeita de ter realizado um implante capilar.

Também Matthew McConaughey aderiu à moda e decidiu dar uma nova vida ao cabelo.

O emblemático jogador inglês Wayne Rooney realizou também um implante capilar. As fotografias não deixam mentir. Segundo o ‘The Sun’, Wayne Rooney gastou mais de 34 mil euros pelo novo cabelo.

Veja na galeria as fotos do antes e do depois.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais | Fotos: Instagram

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS