Dolores Aveiro adere a nova moda de transplante

Dolores Aveiro já aderiu e fez o seu transplante na Clínica Saúde Viável que tem espaços tanto em Lisboa como no Porto.

Pintar o contorno das sobrancelhas todos os dias de manhã com maquilhagem já não é a única solução para quem não está contente com o aspeto das sobrancelhas. De entre as muitas outras opções existentes, o transplante de sobrancelhas é a solução definitiva.

LEIA MAIS: As sardas estão na moda. Rita Pereira pinta-as, mas há quem as tatue

É  eficaz quando o intuito é corrigir falhas e recuperar a forma natural de proteção e expressão da área supraorbitária. As sobrancelhas atuam como um elemento de proteção de agressões externas, assumindo uma função na expressão não verbal e não são apenas um elemento estético.

Tração, existência de cicatrizes ou consequências de quimioterapia são as causas mais frequentes para a ausência parcial ou total de sobrancelhas.

O Transplante de sobrancelhas é um procedimento minucioso que passa por delinear o arco exato da sobrancelha. Pelo facto de o pelo implantado ser o pelo do próprio paciente, o risco de rejeição é nulo, o que contribui para o grande sucesso do Transplante de Sobrancelhas.

Dolores Aveiro já aderiu e fez o seu transplante na Clínica Saúde Viável que tem espaços tanto em Lisboa como no Porto.  O tratamento dura, em média, duas horas.

Durante o procedimento é administrado localmente um volume de anestesia em grande parte constituído por soro fisiológico, que causa inchaço. Em termos gerais, vai diminuindo até desaparecer completamente entre 5 a 10 dias.

Cuidados pós intervenção:

A início, os pelos vão estar desorganizados. Pode ajudar os pelos a adquirir a direção desejada aplicando gel ou cera as vezes que forem necessárias. Os ciclos de renovação trarão, ao longo do tempo, pelos cada vez mais com características próprias de uma sobrancelha.

Clique na galeria para ver fotos antigas de Dolores Aveiro

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS