Polémica no Big Brother. Mafalda Diamond dá chapada a Diogo Marques

A concorrente do “Big Brother” tentou abafar o caso, mas Miguel Vicente não deixou e expressou a sua indignação para com a atitude violenta de Mafalda Diamond com o colega.

Polémica no Big Brother. Mafalda Diamond dá chapada a Diogo Marques

A concorrente do “Big Brother” tentou abafar o caso, mas Miguel Vicente não deixou e expressou a sua indignação para com a atitude violenta de Mafalda Diamond com o colega.

Diogo Marques estava a fazer uma atividade dada pela produção do Big Brother quando levou uma chapada de Mafalda Diamond. De imediato, a concorrente mostrou arrependimento pela atitude, percebendo que lhe poderia causar problemas dentro do jogo. Contudo, Miguel Vicente não considerou correto abafar o assunto.

Leia depois
Big Brother. Sónia Pinho foi abusada aos 13 anos e avô tentou seduzi-la (… continue a ler aqui)

O site ‘Dioguinho’ divulgou a conversa entre os dois concorrentes. “Se tocares no assunto da chapada, vou ficar muito chateada contigo Isso é entre mim e ele”, disse a concorrente a Miguel Vicente. Mas o jogador decidiu não ficar calado e exigiu explicações da produção. “Foi mau e foi feio. Foi um estalo, foi super feio”, disse. De acordo com o mesmo site, “A TVI acabou por abafar a chapada e ainda criou «um episódio de ansiedade» devido ao Miguel Vicente. Esta situação está a revoltar as redes sociais”. Veja um vídeo publicado por um fã no Twitter de uma conversa entre Mafalda Diamond ou Diogo Marques:

Depois deste momento de agressão, Mafalda Diamond teve um momento de choro na cozinha e desabafou com os restantes colegas que estava farta de Miguel Vicente: “Estou farta de ter um gajo a azucrinar o juízo”, disse.

Veja aqui o momento:

“Não sabe o quanto me magoou”: Mafalda Diamond relata dura traição de ex-namorado

Mafalda Diamond protagonizou a Curva da Vida da gala do “Big Brother” do dia 23 de outubro. A concorrente revelou que sofreu de amor após ter sido traída pelo ex-namorado, que descreve como “primeiro amor a sério”, recordando como tudo aconteceu. “Ele era o rapaz que todas as meninas queriam […]. Demos o primeiro beijinho e nunca mais nos largámos. Foram três anos incríveis, mas as coisas começam a descambar um bocado mais para o último meio ano de namoro”, começa por dizer. O facto do ex-companheiro ter ido estudar para fora abalou a relação: “O nosso último ano de namoro foi passado a saber que ele ia estudar para fora e já sabíamos que a relação ia terminar e tínhamos dia para isso.” Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS