Luciana Abreu Guerra com o pai deixa-o em perigo de vida

Luís Costa Real, pai da atriz, enfrenta problemas de saúde, causados pela guerra com a filha.

Luciana Abreu Guerra com o pai deixa-o em perigo de vida

Luís Costa Real, pai da atriz, enfrenta problemas de saúde, causados pela guerra com a filha.

Luciana Abreu tem uma má relação com o pai, Luís Costa Real, há anos. Os dois tem estado de costas voltadas, depois de Luís ter levado a filha a tribunal, acusando-a de difamação. Agora, a atriz vê finalmente o caso absolvido e dá os primeiros passos numa possível reconciliação com o pai, tendo-o apresentado às duas netas.

 

No entanto, toda a polémica em volta da família de Luciana deixou Luís Costa Real à beira da morte. Segundo um vídeo que Ana Paula Dias, atual companheira de Luís, publicou nas redes sociais, o pai da atriz tem sofrido vários problemas de coração.

 

Sem regressar a Portugal por causa da vergonha que sente, Luís Costa Real tem enfrentado problemas de saúde, que puseram a sua vida em risco. “A causa da estadia de Luís Carlos no Brasil deve-se, única e exclusivamente, por causa da Luciana. O Luís veio atrás de sossego, paz e trabalho. Com tudo o que lhe aconteceu, teve dois ataques cardíacos, teve que fazer duas cirurgias ao coração e, infelizmente, ficou cardiopata”, disse Ana Paula Dias, revoltada, em defesa do marido.

 

Leia todas as acusações que a madrasta de Luciana Abreu lhe fez na revista Nova Gente, que já está nas bancas!

 

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS