Aí está ela! A Pipoca Mais Doce assume o Big Brother

O regresso do Big Brother vai acontecer muito em breve e conta com a presença de um peso pesado no painel de comentadores. Saiba quem está confirmado para a nova edição do reality show da TVI.

Aí está ela! A Pipoca Mais Doce assume o Big Brother

O regresso do Big Brother vai acontecer muito em breve e conta com a presença de um peso pesado no painel de comentadores. Saiba quem está confirmado para a nova edição do reality show da TVI.

O Big Brother estreia no próximo dia 12 de setembro. O regresso do reality show da TVI conta com muitas novidades, entre elas a participação de Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, que assume o regresso. “O nome que deu ao blogue colou-se à pele em pouco tempo. O Ana deu lugar à Pipoca, que ninguém olha como doce. Escreve o que lhe apetece, diz o que sente, não tem medos. Foi desta maneira que conquistou posição de destaque nas redes sociais. Nesse campo, foi das primeiras. Tem estilo único e, em determinados momentos, todos querem saber a opinião da Pipoca. Ganhou esse estatuto, que reforçou nos últimos tempos a comentar o Big Brother. Senta-se em lugar de destaque, ao lado dos apresentadores, e vai voltar a fazê-lo num formato que regressa cheio de surpresas”, lê-se.

A Pipoca Mais Doce e os outros

A presença de A Pipoca Mais Doce no painel de comentadores está, assim, confirmada e a influenciadora deigital já “tem saudades de dizer mal de alguém”. “O Big Brother está parado há alguns meses e já tenho saudades de dizer mal de alguém [risos]. A dinâmica é sempre diferente e por mais que os concorrentes já vão com técnica e tática estudadas, chegam lá e aquilo é inesperado”, assegura numa publicação mensal. Esta nova edição vai ter uma “riqueza diferente” e a comentadora do reality show admitiu estar curiosa. “Estou curiosa também porque esta edição vai contemplar concorrentes muito variados, sobretudo em termos de idade. E isso irá trazer uma riqueza diferente. Este é o trabalho que menos trabalho me dá, porque gosto de ver o programa e digo realmente o que penso: uma vez dito, é impossível retirar.

Mafalda Castro apresenta e Zé Lopes e Ana Arrebentinha comentam

“Comecei de forma muito suave e fui percebendo que, à medida que era mais verdadeira e me ia soltando, maior e mais genuína era a aceitação das pessoas”, finaliza em declarações à revista Cristina. No painel de comentadores do Big Brother, da TVI, também estarão Zé Lopes e Ana Arrebentinha, avança a VIP, e Mafalda Castro continuará a comandar Diários e Extra. Quanto à apresentação do formato, há um grande mistério, que só será revelado no dia da grande estreia. O Big Brother vai contar com 20 concorrentes.

Texto: Carolina Sousa;
Fotos: Redes Sociais

LEIA AGORA
Rogério Samora tinha um sonho que fica por realizar
Rogério Samora tinha sonho que fica por realizar
Há um sonho que Rogério Samora ainda não concretizou. O ator continua internado nos Cuidados Intensivos em coma induzido, após duas paragens cardiorrespiratórias. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS