Família teme morte de Britney Spears por overdose

Familiares temem que Britney Spears venha a morrer de overdose. “Espero que ela nos ouça antes que seja tarde demais”, diz filho da cantora.

Às preocupações dos fãs, com base nas publicações de Britney Spears nas redes sociais, junta-se agora o receio da família da cantora. Os familiares daquela que já foi vista como a princesa da pop temem que Britney Spears venha a morrer de overdose. Acreditando que a artista está viciada em metanfetamina.

Para ler depois
Mulher encontrada morta com cobra de estimação enrolada ao pescoço

A história é dada a conhecer pelo Daily Mail que conta com um desabafo de Sean Preston, de 17 anos. Que é o filho mais velho de Britney Spears, fruto da relação da cantora com o dançarino Kevin Federline. “Só queremos que ela nos escute”, começa por dizer o adolescente. “Espero que ela nos ouça antes que seja tarde demais”, acrescenta. Também Kevin Federline já abordou o tema. “Temo que esteja viciada em metanfetamina. Tenho rezado para que isso venha a público e ela consiga libertar-se disso. Ela é a mãe dos meus filhos”, diz.

“Só queremos que ela nos escute”

Na mesma entrevista, o antigo companheiro de Britney Spears compara a situação da cantora com a de Amy Winehouse, que morreu de overdose em 2011, com 27 anos. “A Britney pode morrer como a Amy”, refere. O jornal salienta ainda que Sean Preston e o irmão mais novo, Jayden, de 16 anos, recusam ir à casa da mãe. Decisão relacionada com o facto de terem visto a cantora a receber drogas em casa durante uma visita.

O diário chegou ainda à fala como Jamie Spears, pai da cantora e responsável pela sua vida pessoal e profissional durante 13 anos. “Compare o bem-estar dela naquela época e atualmente”, argumenta. Até ao momento, Britney Spears ainda não veio a público responder às palavras dos familiares.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS