Irina Shayk acusada de se “fazer” a Tom Brady em Itália

Irina Shaky acusada de perseguir e de se atirar a Tom Brady durante um casamento realizado em Itália. Representante da modelo russa desmente tudo.

Rumores dão conta de que Irina Shayk ter-se-á “atirado” a Tom Brady durante um casamento que decorreu na Sardenha, em Itália. Os boatos fizeram correr muita tinta, ao ponto de os representantes da antiga namorada de Cristiano Ronaldo sentirem a necessidade de vir a público.

Para ler depois
Família teme morte de Britney Spears por overdose

É “um relato malicioso e fictício da noite”, refere um agente da modelo russa em declarações reproduzidas pelo Daily Star. As informações davam conta de que Irina Shayk, de 37 anos, tinha sido vista a aproximar-se da estrela de futebol americano, e ex-marido da modelo Gisele Bündchen, de 45 anos.

O currículo íntimo de Irina Shayk

Tudo teria acontecido no casamento de Joe Nahmad e Madison Headrick. Que são amigos que Irina Shayk e Tom Brady têm em comum. Existindo relatos que a russa teria passado o fim de semana atrás do ex da modelo brasileira e que Brady não teria interesse numa relação. Contudo, uma fonte próxima da modelo russa refere ao Daily Mail que são “apenas amigos”.

Irina Shayk ficou conhecida internacionalmente depois do namoro com Cristiano Ronaldo. Seguiu-se uma relação com o ator Bradley Cooper, com quem tem uma filha. A modelo russa, que continua a destacar-se no mundo da moda, também já foi apontada como Kanye West.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS