Ronaldo. Mãe do filho exige 44 mil euros de pensão

Antigo jogador intimado a comparecer em tribunal dia 13 de junho. Ronaldo poderá ter de passar a pagar seis vezes mais de pensão pelo filho Alexander.

Ronaldo, um dos maiores jogadores da história do futebol, pode ter de pagar uma pensão de 200 mil reais (perto de 44 mil euros) à ex-companheira, Michele Umezu. O antigo jogador foi intimado a comparecer dia 13 de junho, às 14h30, no fórum da 1.ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Michele é mãe de um dos filhos de Ronaldo

Michele é mãe de Alexander, um dos filhos de Ronaldo. Alex tem atualmente 14 anos. A mãe do rapaz – que conheceu Ronaldo na disputa do Campeonato do Mundo de 2002, no Japão –, quer renegociar o acordo da pensão assinado em dezembro de 2010, altura em que o jogador reconheceu oficialmente a paternidade de Alexander.

Michele exige seis vezes mais, dos atuais 7 mil euros para 44 mil

De acordo com Michele, os gastos aumentaram, já que o filho tem hoje praticamente mais 10 anos do que na altura em que o acordo de pensão foi assinado. Por isso, exige agora 44 mil euros de pensão, depositada diretamente na conta dela. No primeiro acordo, o valor estipulado foi de 35 mil reais (7 mil euros, aproximadamente). A pensão seria paga dividida em 2 mil euros em dinheiro e o restante, 5 mil, em gastos com imóvel, colégio e segurança do filho. Além de Alexander, Ronaldo tem mais três filhos. Ronald Nazário, Maria Sofia e Maria Alice.

LEIA MAIS

Chuva regressa já este sábado, 18 de maio

Português encontrado morto em casa com sinais de violência em Moçambique

Sindicato suspende greve na CP

Impala Instagram


RELACIONADOS